NÃO DESISTAM DE MIM, PLISS

156 10 2
                                    

Então, essa fanfic é meu tudo e quero que vcs saibam que eu amo todo o apoio e carinho que vcs tem por ela e me dão sempre votando e comentando, sempre compreensivos quando eu demoro pra atualizar. Porém ultimamente eu ando bem desanimada e apesar de ter várias ideias futuras pra fic eu não tenho muito ânimo pra colocar elas em prática, em outras palavras não estou tendo muita vontade de atualizar ela ultimamente.

É bem chato pra mim vir falar disso com vocês porque sei que vocês estão aqui pela história e tudo mais, porém vocês acabaram se tornando muito especiais pra mim por estarem sempre me apoiando e como já disse sendo sempre compreensivos comigo, ando bem afastada de tudo ultimamente me dedicando a leitura de alguns livros pois infelizmente a pessoa aqui ama livros com mais de quatrocentas páginas sabe, então eu tô bem distante de tudo e todos, não que haja alguém nas redes sociais ou perto de mim pra mim me distanciar já que nunca tive muitos amigos e os que eu tinha se afastaram na quarentena.

Então só queria pedir pra vcs terem paciência caso eu demore uma semana, duas ou até mesmo três pra atualizar a fic, realmente não estou passando por um momento muito bom ultimamente e os últimos capítulos saíram ruins porque eu não tô com ânimo pra escrever e parece que eu escrevi de qualquer jeito.

Então por favor me perdoem pelos últimos capítulos que estão ruins, vou tentar atualizar quando eu estiver melhor e fazer um capítulo digno, porém eu só queria pedir paciência para vocês e que não desistam da fic, não abandono essa fanfic até dar certo o que planejei.

Bjs de luz e boa noite

Nossa Primeira Dança-CNCO e Now United Onde histórias criam vida. Descubra agora