Fomos para o cinema apertados no banco dos passageiros atrás, afinal eram apenas para três pessoas e estávamos em quatro, mais nada que já não tivéssemos feito antes. Durante o trajeto observei Sina algumas vezes, da primeira vez ela estava mexendo no celular com fone nos ouvidos e nas outras vezes ela estava com a cabeça encostada no banco e olhava para a janela, ela colocou óculos escuros então não tive muita certeza se ela estava acordada ou dormindo, apesar de que acho que dormir seria um pouco difícil com nós quatro atrás dela, mesmo que ela estivesse usando fones.
Quando chegamos nos que estávamos nos bancos de trás descemos primeiro e alguns segundos Sina e Heyoon também, percebi que Sina tinha dormido o trajeto que percorremos pela forma meio sonolenta que ela desceu e esfregou os olhos, puta merda, até após acordar ela é bonita, pensei comigo mesmo enquanto esperava Heyoon terminar de pegar a bolsa dentro do carro, senti um tapa leve nas minhas costas e voltei a atenção para quem estava atrás de mim e vi Christopher
Christopher: cuidado para não babar
Joel: pera que?
Mais ele, Sabina, Erick já estavam indo em direção a entrada do shopping que fomos e Sina caminhava quieta um pouco atrás deles, Heyoon foi para perto dela e fiquei um pouco atrás. Quando chegamos no andar do cinema combinamos de eu, Sina e Erick comprarmos pipoca e refrigerante e Sabina, Christopher e Heyoon comprarem as entradas, alguém tinha que garantir que Sabina e Christopher não comprariam ingressos para algum filme de terror.
Compramos a pipoca e Sina mal abriu a boca, ela havia ficado muito quieta desde a última vez que saiu de casa para "se divertir" e aconteceu tudo aquilo com ela. Nos encontramos novamente com Erick, Saby e Christopher e eles nos levaram para uma das salas, pegamos os bilhetes. E antes que Erick abrisse a boca para protestar sobre o filme que eles escolheram senti uma mão fria agarrar minha mão direita, olhei assustado para ver quem tinha feito aquele gesto tão repentinamente e ao olhar vi que foi Sina, que por mais que já possuisse uma pele bem clara parecia mais branca que o normal, ela também parecia um pouco em choque e acompanhei o olhar dela que estava fixo na entrada ou melhor, em alguém que estava rindo na entrada e começou a caminhar em nossa direção.
Joel: merda...
Falei baixinho para que Sina não ouvisse enquanto Diego vinha sorrindo com deboche para nós
Joel: escuta Sina, seja o que for que ele disser não liga tá bem? Ele só quer te atormentar...mais você não pode dar bola, não pode mostrar que ele tem algum controle sobre você
Sina: mas...
Diego: agora vocês andam sempre em bando?
Christopher: o que pensa que tá fazendo falando com a gente seu filho da puta?
Diego: arranjou cães de guarda agora Sininho? Está com medo de eu conseguir ter o que quero da próxima vez?
Joel: se você tentar isso alguma outra vez, você vai parar direto em um caixão e não no médico como aconteceu a duas semanas atrás
Diego: vejo que arranjou um namorado novo agora também, só vamos ver se ele vai durar mais do que o outro que não resistiu e te trocou pela amiguinha de infância não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Primeira Dança-CNCO e Now United
Fiksi PenggemarSempre foi claro que os integrantes do grupo de música pop global não poderiam namorar entre si em público, mas nada nunca os impediu por trás das câmeras. Sina e Noah iam bem com seu relacionamento de dois anos escondido até uma amiga de infância d...