Capítulo IV

9 1 1
                                    

*Narrado por Harry*

5 meses,já se tinha passado e eu ainda namorava com a Francisca, e o Malfoy ainda não sabia de nada,mas tinha chegado o Natal e eu não sabia o que dar de prenda para a Francisca, afinal ela era a minha namorada.E quem era a pessoa que melhor conhecia a Francisca.A Matilde mas ela disse que não me podia ajudar. Então tive de ir pedir ao Malfoy.

*Narrado por Draco*

Claro que eu aceitei ajudar o Harry,afinal a prenda era para a minha irmãzinha.Eu levei o Potter até ao meu quarto,ele não gostou muito da ideia mas foi na mesma.Eu fui ao meu cofre e tirei de lá um colar,esse colar era prateado e tinha um coração dividido a meio, numa metade tinha um M que significava Malfoy e a outra metade tinha um P que significava Potter.

*Narrado pelo autor*

H:Porque que tu me estás a dar este colar?

D:Eu sei do teu namoro com a minha irmã.Eu não vos vou dividir,mas tu precisas de saber uma coisa.

*Narrado por Harry*

Eu estava a tremer quando soube que ele já sabia,mas eu fiquei mais nervoso ainda quando ele disse "mas tu precisas de saber uma coisa"

*Narrado por Draco*

Eu já sabia deste segredo há muito tempo mas nunca tive coragem de contar a ninguém.Mas agora não tinha como escapar ao tema da conversa.

*Narrado pelo autor*

D:A Francisca é adotada.

H:A Francisca é o quê!*falando com muito espanto*

D:Fala baixo!Eu nunca contei isto a ninguém tu és o primeiro a saber.

F:É o primeiro a saber o que Draco?

*Narrado por Draco*

Eu não cria acreditar a Francisca estava a ouvir a conversa será que ela descobriu o nosso segredo?

Continua....

O nosso segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora