*Narrado pelo autor*
F:Responde Draco
D: Então ele é o primeiro a saber a tua prenda de Natal é isso.
H:É isso.
F:Ok espero que seja muito bonita a tua prenda Harry.
H:Acredita vai ser.
*Narrado por Harry*
Finalmente tinha chegado a época do ano que eu mais gostava o Natal!O Natal era a época mais romântica que eu admirava.Finalmente chegou a hora das prendas.
*Narrado pelo autor*
H:Francisca,hoje faz 5 meses que a gente namora então eu decidi dar te este colar.
*Francisca abre o presente*
F:Meu deus é lindo.Amei*ela beija o Harry*Agora abre o meu.
*Harry abre o presente*
H:Essa foto é do......*começa chorarando*
F:Sim do Cedrico.Gostou?
H:Amei.
*Passado 1 ano*
*Narrado por Francisca*
Depois desse Natal eu e o Harry só namoramos mais 2 meses.Eu estava muito triste.Mas numa noite eu recebi uma carta que dizia o seguinte:
"Querida Francisca,eu preciso de te contar uma coisa muito importante, vem ter comigo na torre da astronomia hás 12 badaladas."
Eu realmente estava curiosa para saber quem era essa pessoa, então eu fui me vestir.Quando cheguei na torre da astronomia, eu vi a Draco sentado no chão a olhar para a lua....
*Narrado pelo autor*
F:Draco o que fazes aqui?
D:Fui eu que te mandei aquela carta, mas antes que digas algo senta-te e aprecia a lua.
*Francisca sentou se no lado do Draco*
F: Porque que tu me chamo aqui?
D:Eu preciso de te contar uma coisa que já ando a guardar há muito tempo.
F:O que é?
D:Francisca tu és adotada
F:Eu já sabia.
D:Como!?
F:Isso não interessa mas era só isso que me querias contar?
D:*Draco ajualhase, tira um anel do bolso e diz:*Aceitas ser a minha princesa?
*A Francisca tá tão corada que parece um tomate*
F:Sim aceito.
D:Mas tem de ser o nosso segredo
FIM!