LEIAM AQUI ANTES:
1) História completa em 3 capítulos. Vou postar um por dia =)
2) Contem uma CENA DE AFOGAMENTO que pode ser um tanto agoniante. Saiba que fica tudo bem no final.
3) "Monstrerfuck" é quando temos cena de sexo com personagem não humano, ou seja, o corpo dele e suas partes não são humanas.
4) Esse foi um pedido da @winterboobear_ que eu me empolguei bastante, então cá estamos. Obrigada xuxu pela confiança <3
5) CAPA LINDA feita pela Isa Weber, /isa_weber_art no instagram e twitter!
Oikawa tinha se preparado para aquela expedição a vida toda, e ele sabia que não seria fácil. Todos duvidaram dele, disseram que era louco, que estava caçando uma lenda. Mas sua intuição dizia que ele conseguiria. Com ele seria diferente.
Sem medir os riscos, ele se lançou em uma jornada em alto mar. Seu barco não era grande, mas tinha o suficiente para abastecê-lo durante vários dias. O mapa, que ele conseguiu resgatar depois dos esforços e estudos de quase uma vida, apontava que a ilha misteriosa não deveria estar longe agora.
Passou um cerco de recifes para finalmente avistar a praia da ilha tropical que ele tinha certeza ser a certa. Ela não constava nos mapas modernos, só poderia ser ela. Podia avistar que depois da faixa de areia, a mata fechada se estendia sem fim aparente.
Lançou âncora, pegou a mochila preparada (por sorte bem preparada) para explorar o terreno com segurança e desceu do barco com a água ainda passando da cintura e caminhou pelas ondas calmas até a praia. Cansado, molhado e cheio de areia, se permitiu descansar enquanto pensava sobre sua situação.
Tinha uns dois litros de água em cantis, mas precisaria economizar se não encontrasse nenhuma fonte de água. Comida não seria problema, tinha barras de cereais e conhecimento suficiente para saber o que comer e não comer numa ilha selvagem.
Facas, fósforos, lanterna, cordas, equipamentos de escalada, rádio, rifle, munição, um sinalizador e, é claro, protetor solar e repelente. Check, check, check! Tinha tudo que precisava para sobreviver e sair daquela ilha um bilhão de vezes mais rico do que tinha chegado. Pouparia as baterias para quando fosse chamar o resgate e tudo daria certo.
Só precisava agora seguir um mapa desenhado em 1429, encontrar a caverna certa, abrir uma porta supostamente mágica e derrotar um suposto dragão protetor do tesouro.
Para a porta tida como mágica, ele tinha certeza que seria apenas um mecanismo rudimentar. Junto do mapa antiquíssimo, ele tinha localizado uma espécie de colar que parecia ser uma chave. De mágico não teria nada, com certeza.
Quanto ao dragão... bom, dragões nem existem. Certamente era apenas uma parte da lenda para desencorajar ladrões e caçadores de tesouros. E ainda assim, Oikawa era um excelente atirador, resolveria qualquer ameaça animal com uma bala bem colocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Todo o Ouro do Mundo [IwaOi]
FanfictionOikawa tinha se preparado para aquela expedição a vida toda, e ele sabia que não seria fácil. Todos duvidaram dele, disseram que era louco, que estava caçando uma lenda. Ele só precisava seguir um mapa desenhado em 1429, encontrar a caverna certa, a...