Meu nome é S/n Fortannela, tenho 17 anos e estou no ensino médio. Minha vida geralmente é muito chata, mas tudo fica mais legal quando encontro minha melhor amiga, Millie.
Nós nos conhecemos desde os 6 anos de idade, desde então somos inseparáveis.
Minha mãe se separou do meu pai ainda quando eu era pequena e fomos morar em Los Angeles, meu pai mora no Brasil, as vezes ele liga pra saber como estou mas isso é bem raro.
Essa é a nossa última semana de férias, semana que vem já começa as aulas naquele inferno. A escola em si é boa, o que a torna chata é uma garota que me odeia desde o fundamental, Hannah McCloud. Ela é muito mimada e sempre dá um jeito de me humilhar, mas esse ano será diferente, eu que vou humilhar ela. Não vou mais ser aquela garotinha indefesa que se cala diante da Hannah e das amiguinhas delas.
Millie e eu tínhamos um amigo, Louis, nós éramos um trio perfeito, até ele inventar de ser líder de uma gangue, The Danger. Ele quer destruir a gangue mais poderosa e rica dos Estados Unidos: Hell Angels.
Hell Angels é comandada por um garoto chamado Aidan Gallagher, e Louis o odeia desde criança.
Ninguém além das gangues sabem os líderes e os participantes delas, mas Millie e eu acabamos descobrindo quem são eles o que significa que se eles souberem que alguém a mais sabe disso é morte na certa.
Louis mudou muito depois de entrar pra essa gangue, não fala mais comigo e nem com a Millie e se fala ele é super grosso e arrogante, nem parece o mesmo Louis de antigamente. Eu ainda tenho esperanças de que um dia ele volte a ser como antes, mas Millie diz que isso é perda de tempo.
A uns dois anos mais ou menos, Aidan e uns amigos dele se mudaram para um prédio no nosso bairro, e foi ai que eu e Millie começamos a investigar isso, eles eram muito estranhos. Estavam sempre rodeados de mulheres, andavam como os fodões, nunca deram bola pra gente mas mesmo assim Millie insistia em falar com eles. Depois que nós descobrimos quem eles realmente eram nós simplesmente ignoramos eles, Millie que sempre trocava olhares com Aidan, passava sem ao menos ver a cor da roupa dele.
Tenho pra mim que Millie é caidinha por um amigo de Aidan, Noah. Ela sempre nega mas eu sempre noto o jeito que ela olha pra ele, parece que quer levá-lo pra casa e trancar ele no quarto pra nenhuma garota chegar perto dele.CONTINUA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴍᴏʀ Pʀᴏɪʙɪᴅᴏ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
SonstigesS/n Fortannela, uma garota de 17 anos que vive sua vida normalmente até o dia que mudará sua vida completamente Só lendo pra saber...♡ - contém um pouco de hot e palavrões - não estou sexualizando ninguém - minha autoria, SEJA ORIGINAL!! - não acei...