Aidan povs
Agora era oficial, eu e s/n estamos namorando de verdade. Agora ela é minha e eu sou dela. Liguei pra ela pra nós irmos jantar juntos e ela aceitou, ela estava linda, uma verdadeira princesa. Quando entramos no carro ela me contou que o Carlos, um dos The Dangers voltou a namorar a mãe dela. O Louis sempre da um jeito de estragar tudo, mas o lado positivo é que agora a mãe dela namora um gangster e quando teve aquela briga ela disse a s/n que não gostaria que ela fizesse o mesmo, mas agora eu e s/n estamos namorando, ou seja, ela fez exatamente o contrário que a mãe dela disse. Então caso a mãe dela saiba que eu sou um gangster ela não terá moral alguma para brigar com a s/n, chegamos ao restaurante.
Recepcionista: olá boa noite, Aidan Gallagher ? - ele perguntou
Aidan: eu mesmo - falei
Recepcionista: e.... S/n Gallagher ? - ele perguntou e ela rapidamente me olhou e riu balançando a cabeça negativamente
Aidan: isso mesmo - disse e o homem nos levou para a mesa.
Puxei a cadeira para ela sentar e começamos a conversar:S/n: S/n Gallagher ? - ela disse rindo - gostei
Aidan: é, quando a gente se casar vc vai ter meu sobrenome não é? - eu disse e ela concordou com a cabeça. Logo o garçom veio e fizemos nosso pedidos.
Aidan: s/a (seu apelido), vou no banheiro e já volto - ela assentiu com a cabeça e sai
S/n povs
O recepcionista me chamou de S/n Gallagher, não acreditei. Logo que sentamos na mesa o garçom veio e fizemos nosso pedidos, Aidan teve que ir ao banheiro então apenas assenti e comecei a olhar para a janela que tinha ao meu lado quando vejo o reflexo de um pessoa, merda. Era o Louis, virei me pra trás e o olhei assustada.
Louis: oi s/nzinha, sentiu minha falta ? - ele disse com um sorriso cínico no rosto
S/n: o que vc está fazendo aqui Louis ? - perguntei assustada
Louis: vc vem comigo e se tentar dar escândalo eu te mato aqui mesmo, vamos - ele disse mas eu não sai da cadeira então ele pegou fortemente no meu braço me fazendo levantar e falou no meu ouvido - acho melhor vc vir, pois minha vingança só está começando, e se vc não quiser que mais alguém saia ferido melhor me obedecer - ele disse e eu fui com ele, não sabia o que fazer.
Droga, e agora ? Eu estava sendo sequestrada por ele, mas por minha sorte virei pra trás e vi Aidan, por sorte ele me viu. Tentou correr atrás de mim mas Louis foi mais rápido e logo arrancou com o carro.Aidan povs
Aquele boiola levou a s/n e eu não pude fazer nada, tentei correr até eles mas o filho da puta foi mais rápido e logo a colocou no carro, pude ver medo nos olhos dela. Corri para meu carro e logo liguei para Finn e Noah.
~ ligação on ~
Finn: eai cara como ta sendo seu jantar com a s/n ?
Noah: verdade - pude ouvir Millie falando algo do outro lado da linha mas ignorei
Aidan: ele pegou ela, o Louis a levou enquanto eu estava no banheiro, eu tentei alcançar eles mas não deu.
Noah: puta merda e agora cara ? O que nos vamos fazer ?
Millie: Aidan o que aconteceu ? - Millie pegou o celular do Noah
Finn: o Louis pegou a s/n Millie, e agora Aidan o que vamos fazer ?? - eles estavam preocupados
Aidan: quero que vcs liguem para os outros Hell Angels e me encontrei na rua 13 agora!! - ordenei e assim eles fizeram
~ ligação off ~
Eu sabia exatamente pra onde ele tinha levado a s/n e eu ia busca - lá, cheguei na rua 13 e estava lotada de Hell Angels. Desci do carro e me juntei a eles.
Aidan: prestem atenção no que eu vou falar: vcs vão me seguir até o lugar onde a s/n está e vamos entrar com o silenciador, assim eles não podem nos escutar, vamos buscar a s/n !
Todos: sim chefe
Aidan: agora vamos porque não quero que ela passe mais tempo com ele. - falei e entramos em nossos carros
S/n povsChegamos a uma casa abandonada, e logo Louis me tirou do carro me levando pra dentro da casa. Era grande, tinha 3 andares mais ou menos e lá dentro estava cheio de The Dangers, aquilo me deu medo. Me senti desconfortável com tantos olhares maliciosos até que Louis percebeu.
Louis: parem de olhar pra ela e vão procurar o que fazer - ele disse e pelo menos uma vez na vida ele não falou alguma merda. Ele me levou pra um quarto onde tinha uma cama de solteiro e uma televisão, sentei me na cama e ele saiu sem dizer nada. Tentei fugir mas o quarto era no terceiro andar então era alto demais e a porta estava trancada. Ele voltou 30 minutos depois com um copo de água.
Louis: toma, vc tem que beber algo está pálida - ele disse me entregando a água que eu joguei nele e logo me deu um tapa
S/n: o que vc quer comigo ? Me deixa em paz - eu disse chorando
Louis: antes vc vai ser minha, se o Aidan pode te ter eu posso te ter muito mais - ele subiu em cima e tentou me beijar mas eu não deixei então levei outro tapa só que dessa vez fez um corte no meu surpercilio e no canto da boca
S/n: eu nunca vou ser sua - falei e vi ódio nos olhos dele, só queria estar com o Aidan só isso.
Louis: vc vai ser minha querendo ou não - ele disse subindo em cima de mim de novo só que dessa vez pude escutar passos e uma voz rouca ERA AIDAN. Empurrei Louis de cima de mim e sai correndo batendo na porta.
Aidan povsEntramos na casa e atiramos em todos os The Dangers que estavão lá, Noah e Finn subiram comigo pro terceiro andar pra procurarmos s/n e os outros procuraram lá em baixo, quando eu vi uma porta no final do corredor e falei pro meninos e nós caminhamos até lá. Quando de repente ouvi alguém bater na porta e pedindo ajuda, porra era ela.
S/n: por favor me ajuda - ela gritava chorando
Aidan: s/n, sou eu. Saia de perto da porta - eu disse e logo em seguida arrombei a porta e lá estava ela chorando com medo. Assim que me viu veio correndo e me abraçou fortemente e eu retribui o abraço. Pude ver uns cortes na boca e no surpercilio dela, Louis havia batido nela.
S/n: ainda bem que é vc - ela disse chorando
Aidan: ele te bateu ? - perguntei e ela assentiu com a cabeça que sim
Finn: vem s/n, vem cá - ele disse abraçando ela enquanto Noah e eu estávamos olhando para Louis que estava parado sem saber o que fazer.
Aidan: Finn e Noah levem a s/n para o carro, ela não vai gostar de ver o que vai acontecer com o amiguinho dela - eu falei e eles a levaram pra fora ficando somente eu e Louis naquele quarto.
Aidan: isso é por vc ter batido nela - dei um soco no rosto de Louis - isso é por vc ter sequestrado ela - dei um soco em seu estômago o que fez ele cair no chão - e isso é por vc me subestimar - dei um tiro em sua perna direita e sai de lá.
S/n povsFinn e Noah me levaram pro carro e eu sentei no banco de trás chorando muito e lá estava Millie, me esperando e me deu um abraço apertado.
Millie: ainda bem que vc não morreu eu estava muito preocupada - ela disse chorando
S/n: Millie.... por que ela fez isso ? Por que ? - chorei ainda mais
Noah: ele é um covarde s/n, ele não merecia a amizade de vcs - Noah disse tentando tentando me acalmar e logo vi Aidan entrando no carro no banco de trás enquanto Noah estava na direção e Finn no banco do carona.
Aidan: ainda bem que ele não fez mais nada com vc - ele disse me abraçando - ei, não chora ta? Eu tô aqui não vou deixar ele te pegar de novo - ele disse eu tentei dar o meu melhor sorriso.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴍᴏʀ Pʀᴏɪʙɪᴅᴏ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
AléatoireS/n Fortannela, uma garota de 17 anos que vive sua vida normalmente até o dia que mudará sua vida completamente Só lendo pra saber...♡ - contém um pouco de hot e palavrões - não estou sexualizando ninguém - minha autoria, SEJA ORIGINAL!! - não acei...