Acordei no outro dia e todo mundo estava estranho, Noah não falou com ninguém, Millie não estava no apartamento, Finn e Hilary estavam cochichando algo e Aidan não me tratou como antes.
S/n: bom dia - disse mas ninguém me respondeu - ue gente, morreu alguém ? Cadê a Millie? - ninguém me respondeu também, eu iria sair pra comprar umas coisas então simplesmente voltei pro quarto, peguei minha bolsa e quando estava saindo eles resolveram falar.
Finn: oi - ele disse e eu ignorei
Hilary: bom dia - ela disse mas eu também ignorei
Aidan: oie - ele disse e eu ignorei totalmente, abri a porta e sai. Acho que eles perceberam que eu não gostei de ser ignorada, fui até a saída do prédio e vi Millie, Tom e Harry entrando com umas sacolas.
S/n: oii, ta todo mundo estranho, ninguém ta falando nada. Aconteceu algo ? - disse parando eles
Millie: não - ela disse seca e eles saíram me deixando lá, eu fiquei com muita raiva então decidi que hoje iria passar o dia todo fora. Sem dar satisfações a ninguém e se me ligassem eu ignoraria.
Aidan povs
Hoje é o aniversário da s/n, eu e os outros acordamos primeiro do que ela então fizemos um plano. Nós ignorariamos ela e fingiriamos que era um dia qualquer, pra depois fazer uma festa surpresa. Ela acordou e foi pra sala, ela falou conosco mas a gente simplesmente ignorou até que ela foi pra quarto e voltou com sua bolsa saindo de casa. Nós resolvemos falar algo mas ela ignorou e saiu, me senti culpado mas era por um boa causa. Logo Millie e os guarda costas chegaram, eles tinham ido ajudar Millie a comprar umas coisas. Ela disse que se encontrou com a s/n no meio do caminho mas ela fez o plano, mesmo sabendo que ela iria ficar com muita raiva. Nós arrumamos tudo, deixamos tudo muito bem feito e bonito. Finalmente os 18 aninhos, aquela garota é perfeita. A festa seria só pra nós mesmo, Tom e Harry também foram convidados pois eles ajudaram a arrumar tudo.
S/n povs
Fui pra casa dos meus pais, é o meu aniversário de 18 anos e ninguém até agora se lembrou. Cheguei lá e eles estavam lá com dois presentes nas mãos.
S/m e S/p: FELIZ ANIVERSÁRIOOOO !! - ele falaram e logo me abraçaram
S/m: aaaa meu amor, parabéns - ela disse feliz
S/p: finalmente os 18 né ? Já ta ficando velhinha - ele disse e nós rimos
S/n: obrigada gente, de verdade - disse e senti uma lágrima descer pelo meu rosto. Mas não era por conta dos meus pais, e sim porque meus amigos e meu noivo não se lembraram do meu aniversário, fiquei triste mas tentei não demonstrar. Passei o dia todo lá, me diverti bastante com os meus pais. Como eu tinha algumas roupas lá eu tomei um banho e me arrumei pois hoje eu iria comemorar meu aniversário sozinha no shopping. Já tava até imaginando as coisas que iria comprar. Já era de noite então fui me arrumar.
Roupa da s/n:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴍᴏʀ Pʀᴏɪʙɪᴅᴏ ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
RandomS/n Fortannela, uma garota de 17 anos que vive sua vida normalmente até o dia que mudará sua vida completamente Só lendo pra saber...♡ - contém um pouco de hot e palavrões - não estou sexualizando ninguém - minha autoria, SEJA ORIGINAL!! - não acei...