Em um dia ensolarado, Hinata decidiu conversar com Sakura. A garota tinha muito para perguntar e oferecer, e estava muito ansiosa para sua resposta.
Sakura estava na varanda de sua casa, pintando, provavelmente espairecendo nesse dia calmo e relaxante. Hinata chegou calmamente para conversar com ela, tentando se manter o mais tranquila possível.
-Sakura, tem um minuto? - Disse Hinata.
-Hinata! É bom lhe ver aqui! Tenho sim. - Respondeu.
-Pode parecer loucura, mas não acho que você se sinta bem aqui na vila...- Falou com o coração disparado, mas com um semblante calmo.
-Hinata?O que você sabe sobre?Está tudo bem? - Disse surpresa.
-Sakura, me diga a verdade, por favor. - Pediu.
-Pode falar, vou ser completamente sincera - Afirmou, parando a pintura que estava fazendo.
-Você também tem uma sede de vingança, não tem?Uma vontade enorme de se vingar de cada um que lhe fez mal? - Perguntou, cheia de esperança, mas com medo.
-Hinata... - Pronunciou, olhando séria e um pouco confusa para a menina de cabelo roxo.
-Você me afirmou que ia ser sincera, cumpra as suas promessas - Manifestou.
Sakura tirou os olhos de Hinata, respirou fundo, e voltou a pintar.
-Sim, Hinata, eu tenho essa estranha vontade de vingança - Confessou a menina de cabelos rosados.
-Então...O que acha de cumprirmos nossas metas juntas? - Propôs, com seus olhos cheios de esperança.
-Você está falando sério!?Isso não é uma missão,é?! - Exprimiu, muito surpresa, e feliz.
-Pode ter certeza que não!Poderíamos ter um grupo...Washi, acho que é um bom nome! - Declarou muito contente, olhando fixamente para Sakura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a vingança das nossas vidas.- SakuHina [em revisão.]
FanfictionSakura e Hinata se vêem cansadas de suas vidas na vila. Todo dia é um desafio, e elas nunca recebem o crédito merecido. Quem sabe "washi" poderá consertar isso...