II - Não foi o suficiente

1.5K 152 11
                                    

-Hinata, como eu já lhe disse, não gosto do que falam de mim por aqui, mas isso não é o suficiente para eu criar um grupo para destruir a folha - Murmurou Sakura.

Hinata já estava com os olhos cheios de lágrimas.

-Desculpe... - Hinata lacrimejou.

- Eu não vou lhe denunciar, Hinata. Por mais que eu devesse, eu entendo seu lado - Assentou Sakura.

-Muito obrigada, Sakura - Chan. - Expressou Hinata.

Hinata saiu andando, decepcionada.

"Não acho que conseguiria isso sozinha...ou será que sim?" - Pensou Hinata.

Ela estava completamente acabada, tinha acabado de destruir toda a sua relação com a melhor amiga, e teria que viver com esse peso. Convencer a Sakura não seria fácil.

Hinata havia acabado de chegar em casa, e Naruto estava na porta esperando a mesma.

-Amor!Onde você estava? - Perguntou Naruto.

-Oi, Naruto - Kun. Eu estava falando com a Sakura. - Relatou Hinata.

-Ah sim!E como ela está? - Perguntou Naruto, com seu jeito gentil de 'sempre'.

-Ela está bem. - Falou Hinata,seca.

- Amor?Está tudo bem? - Perguntou Naruto, preocupado.

-Você se preocupa demais!Eu não preciso estar pulando o dia todo,todo dia! - Esbravejou Hinata, que saiu do local no mesmo instante.

-Será que é tpm? - Questionou Naruto.

Hinata estava no quarto, e convenhamos, ela tinha planos.

- Eu não suporto mais esse lugar!Eu vou destruir a folha, eu juro por tudo! - Relatou Hinata.

Hinata estava decidida a fugir a noite, sem muitos preparativos. Ela só queria se livrar daquele sofrimento, mas antes disso, ela precisava de uma maneira de ficar mais forte, nem que isso significasse jutsus proibidos...

Eram onze da noite, quando Hinata estava pulando a janela e indo para o mais longe possível, após furtar alguns livros importantes da biblioteca de Konoha. Foi arriscado, mas valeu.

Essa 'fuga' chegou ao final quando Hinata percebeu que estava sendo seguida. Ela imediatamente ativou seu byakugan e percebeu que era Sakura.

-Sakura - Chan?!O que está fazendo aqui?! - Gritou Hinata.

- Não é impossível descobrir o que você planeja, meu bem. - Falou Sakura, em um tom meio irônico.

- Me fale logo o que você quer, e me deixe em paz! - Esbravejou Hinata.

- Eu quero ir contigo, Hinata. - Afirmou Sakura.

-Então venha, só não ache que vou lhe deixar escapar se descobrir que isso é uma missão. - Comentou Hinata.

-Parece que Washi vai entrar em ação, não é? - Narrou Sakura - hahaha.

a vingança das nossas vidas.- SakuHina [em revisão.]Onde histórias criam vida. Descubra agora