X - Início de um desejo

1.2K 106 21
                                    

Eram quatro da manhã quando Hinata levantou, e organizou todos os utensílios de um ninja.
Ela acabou fazendo barulho demais, e Sakura acordou.

-Hina?Onde vai? - Perguntou Sakura, ainda sonolenta.

- Estou inspirada hoje, é o início de um novo mundo shinobi! - Exclamou Hinata.

Eram oito da manhã quando Hinata e Sakura haviam voltado para a folha.
Não demorou muito até Hinata gritar:

-Kanzen'na hakai

Em um piscar de olhos, a folha desmoronou, era visível que já não haviam mais casas, prédios, estabelecimentos ou qualquer tipo de construção.

-HINA?COMO?PORQUE?a-amor...? - Perguntou Naruto, desesperado quando se deu conta da situação.

- Eu cansei dessa vida medíocre na folha, sou como uma Deusa agora. Sem exageros, você é apenas medíocre agora, eu sou mais forte, e você não poderá mudar isso! - Afirmou Hinata, animada.

-Será meu refém agora, 'amor' - Relatou Hinata.

Sakura estava perplexa com a situação, mas tinha que manter o papel de vilã, era cedo para revelar a verdade.

Às dez da manhã, Hina e Sakura chegaram ao esconderijo novamente, mas dessa vez, tinham Naruto em suas mãos. Hinata estava muito feliz por ter completado uma parte de seu objetivo, já Sakura, estava se sentindo culpada por ver a folha ser destruída e não fazer nada...imagine o caos que está agora...

Uma parte do plano já havia sido completada, o sequestro de Naruto.

Mas para a surpresa de Hinata ela teria mais uma realização hoje.

Às onze, Sakura havia chamado Hinata para conversar.

-Hina...não vou mentir para você, no início, eu não concordava com suas atitudes, mas agora entendo melhor os seus motivos. E percebi que...estou apaixonada por ti, te acho tão perfeitinha... - Confessou Sakura, envergonhada.

Hinata levou um susto. Sua companheira estava apaixonada por ela?Isso não parecia muito legal...Mas Hinata também gostava de Sakura, isso deixou as coisas melhores.

-Sakura... - Hinata tenta falar, mas é interrompida por um beijo.

- posso te chamar de amor? - Perguntou Sakura, enquanto mexia nos cabelos lilás de Hinata.

-Com certeza. - Exclamou Hinata.

a vingança das nossas vidas.- SakuHina [em revisão.]Onde histórias criam vida. Descubra agora