III- Nossas intenções

1.2K 135 9
                                    

-Sakura, tenho que lhe dizer logo, apenas vou lhe aceitar no 'Washi' quando me contar todas as suas intenções no grupo. Sejam elas boas ou ruim, me conte agora. - Declamou Hinata, enquanto lia livros sobre jutsus proibidos.

-Bom Hinata, vamos do começo...Eu estou cansada de tudo aquilo na vila. Parei para pensar melhor, e essa é a melhor opção. Eu quero apenas destruir cada um daqueles que me fizeram sofrer, e como você já começou tudo por mim, é mais fácil... - Contou Sakura,séria.

-Parece que você colocou um pouco de senso na sua cabeça...Tenho certeza que o mundo conhecerá quem nós realmente somos! - Exclamou Hinata.

-E-estou ansiosa por isso! - Falou Sakura, com um ar suspeito.

-Hm - Murmurou Hinata.

- E as suas intenções, 'amorzinho'? - Perguntou Sakura, num tom sacana.

-As minhas?Interessante...Destruir completamente a folha, é um começo. - Confessou Hinata.

-Suas expectativas serão facilmente alcançadas, tenho certeza disso! - Exclamou Sakura.

-Me diga algo que não sei. - Falou Hinata, seca.

-Como pretende destruir a folha, se lá tem shinobis muito mais fortes do que nós? - Perguntou Sakura, confusa.

-Entenda, uns livros de jutsus ali outros aqui, e pronto , todo mundo sabe disso. -Afirmou Hinata, arrogante.

-Você diz como se fosse fácil! - Exclamou Sakura.

-E não é?Pergunte a todos os vilões fortes existentes, por mais que derrotados, seus objetivos foram concluídos. - Assentou Hinata.

-Você é perspicaz...Gostei. - Respondeu Sakura.

a vingança das nossas vidas.- SakuHina [em revisão.]Onde histórias criam vida. Descubra agora