3/5 maratona
Point of view_Autora
SEXTA FEIRA DAMON ACORDOU primeiro que Alissa,tomou banho e desceu para se alimentar mais não antes de deixar um bilhete avisando.
No quarto de hotel Alissa está yendo um pesadelo de quando ELE foi levado,arrancando de forma brusca da família.
A primogênita Buster swan se debatia na cama quando as imagens daquele dia vinho com força.
-Ester-Shii...calma querida calma-Fala Ester tacando na garota fazendo ela acorda rapidamente,Ester no segundo seguinte foi abraçada pelos pequenos braços da garota-Shiii tá tudo bem,tudo bem foi só uma lembrança ruim.
-Ela o levaram Ester o arrancaram de mim sem nem me deixa despedir-Fala com sua voz calma de sempre apesar do soluços que saibam dos seus lábios.
-Ester-Não se preocupe querida o dia de você o ver tá próximo,está chegando a hora e você vencerá e eu estarei ao seu lado-Fala Ester
-Como sabe que vou vencer?-Pergunta quando mais calma tirando o rosto do peito de Ester que fazia carinho nos seus cabelos longos enrolados.
-Por que você é Alissa Audrey Buster swan um dos seres mais poderosos que já pisou na terra,por que a sua família te ama e te apoia,por que os seus amigos te amam e te apoiam,por que o seu namorado te ama e te apoia,por que eu amo e te apoio em qualquer que seja a sua desicao-Fala com carinho a qual nunca deu aos seus filhos depois que os transformou em vampiros.
Ester Mikaelson se arrepende de ter feitos o que fez com os filhos e apesar de tentar mata eles muitas vezes desistiu pois é desistiu,ela entendeu que o que aconteceu estava escrito no livro das profecias isso já ia acontecer o sobrenatural sempre dá um jeito de chegar onde quer e a "morte"de Henrik foi perfeito para o sobrenatural da um jeito no que tava escrito na profecia,um ser forte, rápido,imortal muitas vezes belo e sanguinário.
-Ester-"Eu sempre vou te proteger estrelinha estando morta ou viva"-Fala com carinho olhando pra garota de rosto angelical-Seu namorado chega daqui a pouco vai tomar um,eu preciso ir-Fala
-Tudo bem-Fala pegando na mão de Ester tanto um beijo e logo se levantou indo pro banheiro,Ester olhou ao redor do quarto parando seus olhos na mala de Alissa logo caminhou até lá tirando uma roupa e colocou em cima da cama antes de desaparecer.
ALISSA saio do banheiro com uma toalha em volta do corpo e olhou pra cama vendo uma roupa em cima dela fazendo ela sorrir mesmo que inconcientemente fazer que Ester que já não era mais vista por Alissa sorrir também,amava a pequena menina que tava a sua frete,logo sumiu completamente dando privacidade.
Alissa gostou do que viu no espelho a matriarca Mikaelson tinha bom gosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
The swan (EM HIATOS TEMPORÁRIO)
Fiksi PenggemarAlissa Audrey Buster Swan desde sempre soube o que era diferente,sua família nunca escondeu nada dela e sua avó Marie fez questão de reforça tais coisas,mais a vida da pequena Audrey será mudada apois a notícia de que iriam se mudar. uma mudança uma...