Mas que porra tá acontecendo? Akatsuki?

36 4 1
                                    

-Mas que porra tá acontecendo? - disse em voz alta.
Eu estava totalmente confusa,tentando achar respostas do por que eu estava naquele lugar.

Eu estava andando lentamente por aquela floresta imensa, quando começo a ouvir vozes e caminhei de fininho até o local que estava ouvindo tais coisas.

-Mas o que?- disse sussurrando para mim mesma ao ver homens de mantos pretos e nuvens vermelhas, que eu conhecia muito bem.
Eu estava desacreditada, só tentando ouvir a conversa daquelas pessoas.
Eles estavam sentados em algumas pedras que se encontravam por lá e outros estavam em pé.

Eu estava quase tendo um infarto.
Não estava acreditando.
Estava muito atenta pra tentar enxergar e tentar ouvir algo, quando sou surpreendida por mãos prendendo o meu pescoço e me levantando, tendo uma distância razoável do chão.

Eu estava muito assustada e completamente paralisada,  tentando abrir meus olhos.
Quando abri os mesmos, me deparei com a tal pessoa que estava segurando meu pescoço fortemente.

Fitei o mesmo e seus rinnegans vieram de encontro aos meus olhos.
Era indiscutível o fato de eu estar completamente presa naqueles olhos tão únicos e fascinantes.
Era ele ....
O chefe da Akatsuki, Pain.

Ele me olhava com intensidade, como se estivesse lendo a minha alma.
Ficamos nos olhando por alguns minutos e ele me analisava por inteira.

- Quem é você? E o que faz aqui?.- Aquela voz grossa e rouca entrou em atrito com meus ouvidos me causando arrepios.
Eu não conseguia dizer nada, estava completamente pasma, então ele apertou meu pescoço mais ainda, fazendo eu começar a tossir e logo disse:
- Responda minha pergunta!.

Eu não sei de onde tirei forças pra falar , mas respondi com certa dificuldade por ele estar praticamente me esforcando:

- Me-e-u nome é S/n.... e e-eu não sei o que estou fazendo aqui, nao sei onde estou!.- Logo ele percebeu que estava forçando muito sua mão contra meu pescoço e me soltou, me deixando cair de joelhos no chão e percebendo a presença dos outros membros.
-Como eles chegaram aqui tão rápido?- pensei.

-Então você não sabe o que está fazendo aqui S/n?.- disse Pain Se abaixando até minha altura e me olhando seriamente.

- Eu juro que não sei, acredite por favor!.- falei olhando pra ele, que estava muito próximo de mim, me fazendo ficar corada.

-Duvido muito que ela esteja falando a verdade.- disse o platinado em um tom debochado. Hidan.

- Cala a boca seu retardado, estou falando a verdade!.- disse me exaltando um pouco e percebendo a surpresa na face de Hidan.

- Ora, Ora, me parece que a garotinha é brava, que estresse em...... Se parece com você, Deidara.- disse em um tom de deboche olhando para o Loiro que estava apenas observando a cena.

Deidara-Não encha meu saco!.

Hidan- Ah para vai, não fica estressado não loirinha.- disse rindo da cara de Deidara.

Deidara- Ora, seu....
Antes do mesmo terminar a frase, Pain se pronuncia dizendo:
- PAREM VOCÊS DOIS.
Um pouco exaltado, ele começa a olhar por todos os lados e logo começa a me fitar novamente.

Pain- Ela vai com a gente.- disse simplista se recompondo e vindo novamente em minha direção. Me pegou pelo braço me levantando do chão.

-UHHUUU TOBI VAI TER UMA AMIGUINHA NOVAAAAAA!!.- gritou o máscarado , vindo ao meu encontro e me abraçando por trás.
Senti muita vergonha, mas devo admitir que Obito é um ótimo ator.

Eu apenas dei um sorriso pequeno, sem mostrar os dentes e comecei a seguir os mesmos. Não estam presentes todos os membros , presumi que quando chegássemos ao esconderijo deles ou à qualquer outro lugar, encontraria o restante da Akatsuki.

Eu estava tão nervosa, pra mim aquilo era um sonho, não era possível que fosse verdade.

《QUEBRA DE TEMPO》

Estávamos andando já fazia umas duas horas, sem parar pra nada.
-Eu sou sedentária cara, daqui a pouco eu desmaio aqui.- pensei comigo.

Ninguém falava nada, Hidan, Deidara, Pain e Obito não diziam um "a".
Apesar de adorar o silêncio eu me pronunciei:

-Quanto tempo vamos demorar pra chegar? Estou cansada.- disse quase choramingando para Pain.
Ele não me respondeu e continuou andando, como se eu não tivesse perguntado nada ou melhor...como se eu não existisse.

Estava começando a ficar puta da vida com aquele situação.
Foda-se se era o Pain que estava na minha frente, eu estava cansada e completamente sem forças, ele não me responder estava me deixando mais irritada ainda. Então eu disse novamente :
- Ei vc me ouviu? Perguntei se estamos chegando, estou cansada demais!.

Pain- pare de reclamar garota, estamos chegando!.- disse ele num tom rígido, provavelmente estava irritado.

-Ok, obrigada por me responder ....grosso!.-Disse a última palavra quase num sussurro e não sei se ele escutou ou não. Mas o mesmo não me respondeu,  então creio que não tenha ouvido.

Caminhamos por mais alguns minutos e logo chegamos a um local com muitas árvores e no meio delas havia uma pedra gigantesca...

- Deve ser aqui.- pensei comigo.

Logo Pain faz um selo com a mão e a pedra se move, nos permitindo passar.



Contínua???

Espero que tenha gostado
Bjos🖤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My wayOnde histórias criam vida. Descubra agora