PARTE 15

912 33 1
                                    

Girassol estava assustada não se lembrava de como foi para ali, ela viu um barzinho de frente pra praia, caminhou em direção ao bar, ao atravessar a rua ela viu uma placa dizendo " Bem Vindo a Praia Bella" " Praia Bella??" se perguntava ela.

Ao entra no bar um homem veio em direção a ela falando.

– Acordou maluca. A cabeça de Girassol se bagunsava mais ainda.

– Quem é você? Perguntou ela com medo.

– Guilherme, não se lembra? Perguntou ele sorrindo.

– Não fasso ideia. Respondeu ela tentando se lembra.

– O pessoal Girassol não se lembra de nós. Falou ele para um grupo de pessoas numa mesa ali próximo.

– Para de palhaçada, não sei quem é você. Disse ela furiosa.

– Calma Girassol, vou reapresentar a turma pra você, me acompanhe. Girassol meio sem entender seguir ele. Ao chegar na mesa todos falaram praticamente juntos.

– Bom dia Girassol.

–Desculpe gente, mais nao faço a menor ideia de quem são vocês.

– Miguel.

– Sebastian.

– Sabrina.

Respondeu os três.

- E eu Guilherme. Falou ele rindo.

– Você realmente não se lembra de nós? Perguntou Sabrina.

– Não, acho que estou de ressaca. Respondeu ela sorrindo.

– Nós tem certeza, você bebeu ontem feito maluca. Falou Miguel.

– Bebi? Ontem? Aonde eu estou? Perguntou Girassol tonta.

– É Girassol, nós se conhecemos ontem na boate lunnar. Respondeu Guilherme, achando graça da Girassol não se lembra de nada.

– Ta eu estou me lembrando um pouco disso, mais porque eu estou aqui.

– Lembra que você falou que queria ir com nós. Disse Sebastian .

– Ir aonde????? Perguntou ela perdendo um pouco a paciência.

– Nós estamos indo fazer uma turnê pela costa nordeste. Respondeu Sebastian.

– Turnê??? Agora sim não me lembro de nada. Perguntou Girassol perdendo a noção de realidade.

– Girassol acho melhor você voltar pro furgão. Sugiriu Miguel.

– Voltar pra quela lata velha e acorda no inferno?! Nunca!!!!. Resmungou ela.

– Ela ainda ta muito chapada. Comentou Sebastian para Sabrina.

– Eu,chapada?! Vou embora dessa merda. Disse Girassol furiosa.

– Espera Girassol. Falou Guilherme tentando empidila de ir. Girassol saiu do bar resmungando.

– Vocêsentenderam alguma coisa????? Perguntou Guilherme para os outros. Todos caíram na risada, até um som de freia surgi. Sabrina se levanda e olha a janela de vidro do  seu lado.

– Meu DEUS!!!!! GIRASSOL !!!!!!!!!!!!. Gritou ela apavorada, nesse momento todos que estavam no bar saíram feito loucos para ver o que Tinha acontecido.

   Edu estava se despedindo de Mel, Quando ele ouve a voz de Lucas no corredor do predio dela" Lucas??" Pensou ele.

– Tchau, me liga. Falou Mel enquanto Edu sai pela porta. Ao sair do apartamento dela ele da de cara como Lucas.

– O que você ta fazendo aqui? Perguntou Edu.

– Realmente não sei muito. Respondeu Lucas zonzo.

– Você ta com uma cara de ressaca das bravas. Disse Edu.

– To nada, to bem. Respondeu Lucas sabendo que ele nao estava bem.

– Que carona? Perguntou Lucas.

– Aceito.

Os dois esperava a porta do elevador se abrir quando Lucas apóia as duas mão na parede e começa a vomitar.

– Nossa, você está ruim mesmo.

– To mesmo. Respondeu ele limpando a boca com mão.

– Eu posso te levar no hospital, se você quiser. Falou Edu.

– Pra você atropelar outra garota maluca. Comentou Lucas, Edu achou graça.

– Eu levo. Falou Sara.

– Sara???? Exclamou Lucas olhando para atras.

– Não Lucas, minha vó. Respondeu Sara sarcástica mente. Edu deu uma risada de leve, Sara então deu uma fuzilada com o olhar pra ele.

Os três entraram no elevador, o clima entra Sara e Edu estava tenso, ao perceber isso Lucas começou uma conversa.

– Então Sara? Como veio para aqui? Nesse momento Edu olhou para Sara com uma expressão de enterese.

– Conheci um cara na boate ontem. Respondeu ela provocando Edu. Lucas percebeu que sua tentativa de abava o clima tinha só aumentado, numa ultima tentativa.

– Eu fiquem com três gatas. Falou ele com todo orgulho.

– Você?!? Disse Edu caindo na risada, logo em seguida Sara também começa a ri, enguanto os dois riam feito malucos Lucas entro no elevador apertou o botão.
– Eu mesmo me levo no hospital seus besta. Falou ele enquanto a porta fechava.
– Espera Lucas!! Gritou Sara.
– Vamos descer de escada, ele não pode dirigir do jeito que está. Disse Edu.
Os dois começaram a descer as escadas rapidamente com esperança de chegar no carro de Lucas antes dele conseguir ter noção de como ligar o carro.
Desceram dois andar em silencio, a todo momento os dois trocavam olhares.
– Qual o nome da piranha que dormiu com você?? Perguntou Sara sem pensar.Edu parou, e fuzilou Sara com o olhar.
– Piranha?!?Você que é piranha, vai da uma de atriz porno. Respondeu Lucas, com muita raiva. Sara desceu um tapa na cara de Edu, e saiu correndo com os olhos lacrimejando. Edu sintiu um forte arrependimento, e saiu correndo atrás de Sara.
– Espere Sara!!! Gritava ele correndo atrás dela. Apos alguns segundo ele conseguir agarra no braço dele e empidila de correr.
– Sara me perdoa, não queria te dito isso. Falou ele com toda sinceridade que tinha. Lagrimas escorriam dos olhos de Sara.
– Agora Edu, agora Já é tarde, eu já amei você, mais você não percebeu. Respondeu ela se soltando de Edu e continuo dessendo a escada, Edu ficou ali pensando no que Sara havia acabado de fala.

Sara&Edu (Romance Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora