PARTE 24

440 22 3
                                    

Girassol e Julio, mesmo cansados e sem fôlego saíram em disparada, seguiram o rapaz até uma multidão de pessoas todas olhando pra cima.
- Meu Deus!! Edu!!
Gritou Girassol espantada ao vê Edu no topo de um prédio de 4 andar ameaçando se jogar.
- Eu vou pula!!! Gritou ele, a multidão respondia Não.
Girassol entrou em um desespero interior, olhava para todos os lados, falando sozinha.
- Está tudo bem? Perguntou Júlio ao vela naquela situação.
- Pera aí...Eu tenho que.... Ela olhava para todos os lados de maneira desesperador.
Um caminhão do bombeiro parou próximo a ela, os bombeiros desceram rapidamente e começaram os procedimentos de emergência.
Um dos bombeiros estava com um mega fone.
- É isso!!! Girassol deu um gritinho e foi correndo até o bombeiro, um segundo disse ela antes de pega de maneira brutalmente o mega fone da mão do homem.
- Edu, você ficou maluco?! parou por alguns segundos pensando enquanto procurava quem estava falando com ele.
- Aqui perto do caminha.
Ele procurou o caminha.
- Girassol, é você ?. Gritou ele de cima do prédio.
- Não, a rainha...Lógico que sou eu.
- Adeus Girassol, você foi uma pessoa muito legal. Ele abriu o braços e se preparou para pula, a multidão entrou em delírio.
- Edu, não faça isso.
Ele parou, pensou " Eu reconheço essa voz" ele olhou para baixo e procurou uma pessoa em específico.
- Aqui perto da barraca de Hot Dog.
- Sara!!!!! Seu coração bateu mais forte do que já estava batendo.
- Porque você vai pula!?!
Edu não conseguia ouvir ela, a voz dela se perdia no meio de tantas vozes falando ao mesmo tempo.
- Fala mais alto não estou entendendo nada. Gritou ele.
Girassol se aproximou de Sara, as duas tocaram olhares furiosos uma com a outra - Usa isso. - Girassol esticou o braço e ofereceu o mega fone, Sara ficou olhando nos olhos de Girassol, pegou o mega fone.
- Ta me escutando agora?!?
- Estou.
- Porque você está fazendo isso? Toda a atenção da multidão se voltou para os dois naquele momento. Edu ficou pensando, refletia se tudo aquilo valesse a pena.
- Volta pra mim, se não eu vou pula. Ele abriu os braços ameaçando se jogar.
- Deixa de ser infantil Edu. Respondeu Sara.
- Eu cometi erros, você também, mas não importa, vamos recomeçar, o que acha? Um silêncio surgiu, todos olhavam para Sara, esperando sua resposta.
- Sinto muito Eduardo, eu não ti amo mas como já amei. Um lágrima tímida escorria pelo rosto de Sara, sentia um frio na barriga, uma angústia estrondosa.
Um bombeiro se aproximou de Sara e lhe disse algo no ouvido, ela apenas concordou acenando com a cabeça, o Bombeiro caminhou de volta em direção ao caminhão.
- Vou ir aí em cima. Falou Sara.
- Pra que ? Perguntou Edu, suspeitando da atitude dela.
- Temos que conversa a sós.
- Hummmm... Vez a multidão.
Sara entrou no prédio e começou a subir a escadaria.
Otávio havia recebido a notícia que um rapaz tava tentando pular de um prédio próximo a praça, ele e outro médico correram até o local, preparados para fazer os primeiros socorros em caso de emergência. Ao chegar ele se depara com a quantidade assustadora de pessoas que havia lá, ele olhou para cima, tentava vê quem estava lá em cima, mas o por do sol atrapalhava, ele olhou para os lados e viu Girassol, pensou um pouco e caminhou em direção a ela.
- Pronto, lá vem, aquele canalha. Resmungo Girassol para Júlio.
- Quem? Perguntou ele olhando para os lados.
- Aquele todo metido, vestido de médico - Apontou discretamente.
- Fala sério, eu Conheço ele, é o Otávio. Falou Júlio com um sorriso no rosto.
- Não acredito que conhece aquele, canalha,cachorro...
- Ele salvou minha vida - Interrompeu Júlio. Girassol ficou quieta na hora, ficou sem graça de te falado aquilo.
- Júlio! Tudo bem, tanto tempo cara, como vai as coisas? Disse Otávio, logo em seguida abraço ele.
- Estou bem. Respondeu Júlio.
Otávio ficou encarando Girassol por alguns segundos.
- Oi Girassol. Disse ele friamente.
- Oi - Fez uma longa pausa - Otávio.
- Algum de vocês pode me dizer o que está acontecendo?
- Edu, Ta querendo pula. Respondeu Girassol mais friamente do que o oi que ela recebeu.
- Edu!?!?! Exclamou Otávio em choque.
- Engraçado né. Falou Girassol dando uma risada forçada.
- O que é engraçado? Perguntou Otávio.
Girassol deu uma risada mais forçada ainda.
- Se você não tivesse sido safado de te levado Sara pra cama, não estaríamos nessa confusão.
- Agora a culpa é minha? Fala sério. Disse Otávio com muita raiva, ele odiava ser acusado de algo que não fez.
- Isso mesmo, seu idiota!! Retrucou Girassol.
Sara abriu a porta que ligava a escadas ao terraço, ao vê Edu correu em direção a ele, abrindo os braços, mas ele não deu a minima. - Que foi isso agora Edu - Falou Sara frustada com a atitude de Eduardo - Achei que iria pelo menos me dar um abraço. Ele olhou pra ela, fixou nos olhos dela, parecia querer dizer algo, mas não conseguia falar, voltou a presta atenção nas pessoas lá em baixo. - Você não pode fazer isso!! Gritou Sara - Ele voltou a atenção pra ela, encarando profundamente com os olhos - Agora só porque eu não te aceitei de volta, você vai pula.
Eduardo apenas soltou um leve sorriso sarcástico e deu um passo pra frente. Sara com seus reflexos segurou na camisa dele, mas não aguentou o pessoa e caiu junto com ele do prédio.
A multidão que assistia tudo de baixou gritou na hora, Girassol entrou em choque ao vê os dois caindo.
Os dois colidiram com o chão, a multidão gritava pedindo socorro, Os bombeiros e a equipe médica liderada por Otávio fizeram os primeiros primeiros socorros, Girassol correu em direção a maca desesperada com esperança de velos vivos, mas não consegui se aproxima o suficiente havia muitas pessoas em volta, colocaram cada um em uma ambulância e levaram ao hospital.

Sara&Edu (Romance Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora