Edu, estava resmungando feito maluco, Lucas já estava perdendo a paciência quando um silencio surge, para o bem de Lucas.
– Fala logo aonde você ta me levando!!! Gritou Edu.
– Que porra, Edu!! Gritou Lucas assustado. Edu voltou sua resmungação. Lucas então ligou a radio, mas Edu resmungava mais alto, ele aumentava a radio, Edu resmungava mas auto ainda.
– Edu!! vamos fazer o jogo do silencia. Propôs Lucas.
– Não sou criança Lucas, voce que meu silencio, tudo bem, não direi nada.
Um longo silencio permaneceu ali.
– O que a gente ta fazendo aqui?!? Perguntou Edu.
– Aqui aonde?
– No bairro da Sara, voce não vai leva eu na casa dela não? Perguntou Edu agrecivamente.
– Edu, fica calmo porra. Respondeu ele fuzilando Edu.
– Me fala logo Lucas, você vai me levar pra casa da Sara pra nós fazer sexo a três? Perguntou Edu furioso.
– Não, agora fica calmo porfavor.
– Já to calmo, caralho!!! Gritou Edu.
– Você tirou o dia pra falar palavrão.
Edu manteve em silencio, até eles chegarem na casa da Sara.
– Sabia, que você ia me traser aqui. Disse Edu.
– Se você sabia porque você ficou perguntando feito louco.
Edu ficou sem graça e mudou o olhar.
– Vamos. Falou Lucas.
Edu, ficou alguns segundo pensando, mas decidiu entra, ele estava estresado, mas na hora que viu Sara na sala, desceu um turbilhão de sentimentos e um frio na barriga, paixao ou talvez a comida do hospital que não foi bem vinda no estomago.
– Edu...oi. Falou Sara meio confusa.
– Oi. Respondeu ele serio " que oi foi esse que eu falei"
– Edu, temos que conversa sobre o mal entendi de semana passada. Falou ela com toda clareza.
– Agora você que conversa. Disse Edu soltando gargalhadas falsa.
– Edu, me escute. Insistiu Sara.
– Tudo bem, vou me senta aqui e esculta dota explicação sua. Falou ele ton de brincadeira.
– Edu, porfavor. Insiatiu mais uma vez.
– Tudo bem. Falou ele seria mente, ele se sentou no sofá e ficou encarando Sara com o olhar.
– Edu, aquele dia que você viu o Lucas pelado no banheiro, não era o que parecia. – O que? Ele não tava tomando banho? Perguntou dando gargalhada.
– Edu é serio. Sara já tava perdendo a paciencia.
– Continue. Falou Edu.
– Como a situação econômica não ta bom... Edu enterrompeu ela falando.
– Serio, não sabia que a economia tava ruim, não tenho lido jornal atualmente. Brincou ele.
– Edu, porfavor, não seja infantil.
– Infantil, tudo bem continue. Falou ele seriamebte.
– Lucas está desempregado, e eu estou com muita dividas então resolvi deixa ele mora aqui, ai nos divide os gasto da casa, e aquele dia que voce viu ele no banheiro ele tava tomando banho.
– Vocês não davam transando? Perguntou Edu.
– Não. Respondeu claramente ela.
– Você conheceu o Lucas em um dia e no outro ele já ta morando com você. Falou Edu encarando ela.
– Edu, ele ta procurando emprego. Falou Sara.
– Emprego, ele faz oque? Perguntou Edu perdendo a calma já.
– Ele é ator.
– que mentira da porra, vou embora. Falou ele se levantando.
– Espera Edu. Insistiu ela.
– Espera o que, uma transa a três.
– Edu eu levo você. Falou Lucas.
– Não presiça. Falou Edu friamente.
Edu já tava na frente da casa de Sara quando ela e Lucas aparecem.
– Edu, espera. Gritou Sara.
– Adeus manés. Falou Edu. Edu entrou dentro do carro de Lucas que estava com a chave no porta luvas.
– O que ele ta fazendo dentro do seu carro? Perguntou Sara pra Lucas.
-– Deve ta pegando alguma coisa que ele esqueceu.
De repente Edu da partida.
– Ele ta roubando meu carro!! Gritou Lucas, Edu engatou o carro e saiu arrancando.
– Edu!!!!! Gritou Sara desesperada.
Edu mostra o dedo pra sara, quando ele sente que bateu em algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sara&Edu (Romance Hot)
Romancerecomendado para maiores de 18 anos. Sara e Edu um casal jovem normal só que não, não espere um romance meloso e sem graça, espere algo nada normal.