Jk-chegamos! -avisa entrando em casa.
Al-até que em fim! -vem da cozinha e ajuda Jeon com a bolsa -fiquei preocupada com vocês, já está na hora do jantar. Fiz lasanha e fricassê.
Jk-ah, não acredito! -diz bobo -eu te amo.
Al-eu também te amo. Agora vão tomar banho para poder jantar.
Th-o que é fricassê e lasanha?
Al-são pratos bem conhecidos no Brasil apesar de não ter origem lá, meio que se tornou prato tradicional brasileiro.
Th-entendi.
Al-vamos, meninos!
Os dois se saíram da sala. Tae foi para o quarto de Allana e Kook para o seu.
Os dois tomaram banho e se vestiram. Tae vestiu uma calça moletom e uma blusa curta, JungKook se limitou apenas a calça moletom.
Eles foram para a cozinha e sentaram na mesa. Allana os serviu e sentou para jantar com eles.
Al-onde se meteram?
Jk-levei Tae para treinar comigo.
Al-ele se saiu bem?
Jk-se saiu ótimo. -Tae sorriu orgulhoso de si mesmo e Kook sorriu simplesmente por ver o sorriso do menor.
Al-que bom. Quando ele entra para a gangue?
Jk-ele quem sabe. -ouvindo isso, Tae olhou para a menina e ficou curioso.
Th-você é da gangue né, Allana?
Al-sou. -o Kim ficou surpreso.
Th-então você já matou?
Al-olha, não saberia te dizer quantas virar eu já tirei. -ri -más por motivos justificados.
Jk-ah, Tae, Allana só tem cara de santinha, más isso é uma máquina de destruição em massa. Tenho orgulho da minha pequena. -Allana sorriu, mostrando seu sorrisinho idêntico ao do irmão.
Al-obrigado, Kook.
Th-ainda estou chocado. -riram.
Ouviram batidas na porta.
Jk-entra! -a porta foi aberta e fechada, logo viram NamJoon entrar na cozinha -boa noite, NamJoon.
Nj-boa noite, para todos.
Al-aceita jantar com a gente?
Nj-obrigado pelo convite, más estou satisfeito. Vim apenas comunicar ao JungKook que foi detectado presenças perto do território, e não são dos nossos homens.
Jk-ai ai ai! -levanta -exatamente a onde?
Nj-a alguns quilômetros do Rio e outros para o lado da plantação.
Jk-vamos ver doque se trata. Recrute alguns homens, vamos rápido.
Nj-em que direção devemos seguir?
Jk-plantação, me encarrego do Rio. -NamJoon concordou e saiu.
Th-posso ir com você?
Jk-é melhor que fique aqui.
Th-por favor, me deixa ir com você.
Jk-não! -TaeHyung levantou e foi em direção ao quarto de Allana.
Th-você sabe que eu não vou te obedecer, ou eu vou, ou eu vou, comigo é assim. -JungKook olhou para a irmã.
Jk-está vendo a rebeldia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Refugio
RandomKim TaeHyung, Sist, começou a ter problemas com os pais por causa dos problemas que existiam entre os mesmos. TaeHyung já não aguentava mais chegar em casa e se deparar com uma briga de seus pais. Tanto seu pai quanto sua mãe bebem muito, começaram...