Quando Tae acordou e não viu ninguém ao seu lado, ele levantou e, com seus membros ardendo, caminhou rumo a sala, logo encontrando apenas JungKook ali, este que está resolvendo assuntos de trabalho pelo Notebook.
Tae sentou ao lado de JungKook e deitou sua cabeça no ombro dele. Jeon não pode evitar de sorrir, um simples ato que fez Kook transbordar em amores por achar a coisa mais fofa.
Jk-dormiu bem? -perguntou com um tom baixo e sereno.
Th-sim, más fiquei triste ao acordar e não te ver do meu lado. -por que essa frase deixou Jeon estranhamente feliz?
Jk-ficou? -perguntou surpreso e até um pouco bobo, achou tão fofo -por que?
Th-não sei. Más fiquei estranhamente chateado com isso.
Jk-entendo. Eu fui na parte movimentada da cidade hoje. Fui comprar seus remédios. -Tae o olhou de relance.
Th-eu já disse que não vou tomar remédios! -disse firme, o que fez Kook o olhar com repreensão, más isso não abalou Tae -não vou tomar.
Jk-vai tomar sim.
Th-não! -cruza os braços. O choque fez as feridas arderem mais por serem apertadas com tanta força -ai! Não vou!
Jk-olha aqui, Tae... -virou para o garoto, logo colocando o notebook atrás de si no sofá -você está vivendo sobre o meu teto, sobre meus cuidados e proteção, então, se eu digo que você vai tomar os remédios, é por que você vai tomar a merda dos remédios!
Th-me obrigue! -Jeon se inclina e pega uma sacolinha branca em cima da mesinha de centro -o que é isso?
Jk-bombons de chocolate com recheio de caramelo. -Tae ficou com água na boca só de ouvir -sim, isso é um suborno. Se for um menino obediente e tomar seus remédios direitinho, eu vou te dar bombom, más, se não for, vai ficar de castigo. -TaeHyung ficou de cara.
Th-oxe, de castigo? Kook, eu já tenho 19 anos, não tenho idade de ficar de castigo e você nem é meu pai pra ter tal autoridade.
Jk-não, más, como eu disse, está morando sob meu teto, está sob meus cuidados e proteção, então tem que obedecer e não me dar trabalho.
Th-aff... -faz bico e se encosta no sofá -me dá um bombom? -Jeon olha a hora no relógio de pulso.
Jk-já está no hora de tomar o primeiro remédio. -aponta para a caixa em cima da mesa de centro, e Tae segue com o olhar -toma o remédio que eu te dou um bombom.
Th-o nome disso é chantagem. -Kook riu do tom de voz do menor -eu não vou tomar isso.
Jk-então não come chocolate. -Tae ficou o olhando por alguns segundos.
Th-eu não gosto mais de você. -pega a caixa da mesa e abre a embalagem, isso apenas fez o outro rir. Tae acha muito fofa a risada de Jeon.
Na verdade, desde que o conheceu, vem reparando em coisa muito irrelevantes, más que são muito relevantes para si, manias e mínimos detalhes. Tipo a mania que ele tem de ficar olhando para o nada, pensando na morte da bezerra, ou a marquinha na bochecha dele. Coisas adoráveis, na visão de TaeHyung.
TaeHyung tomou o remédio com água e ganhou o bombom. JungKook ficou todo bobo olhando Tae todo felizinho por ganhar um doce.
Jk-tá legal, você deve ir dormir agora.
Th-más eu acabei de acordar.
Jk-más tem que dormir pra acordar cedo amanhã.
Th-acordar cedo pra quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Refugio
RandomKim TaeHyung, Sist, começou a ter problemas com os pais por causa dos problemas que existiam entre os mesmos. TaeHyung já não aguentava mais chegar em casa e se deparar com uma briga de seus pais. Tanto seu pai quanto sua mãe bebem muito, começaram...