TaeHyung acordou ouvindo um barulho chato e insistente. Levantou num pulo e desligou o alarme de JungKook.
Th-pra que um alarme as fuking 7:00 da manhã? -perguntou para si mesmo e olhou para JungKook. Seu sorriso foi automatico -oh, meu Deus. Que coisa mais fofa dormindo igual anjinho. -se aproximou um pouco, ficando quase de quatro na cama -tão bonito. -sua não direita vai até a bochecha de Kook, fazendo um leve carinho ali -nem mesmo essa cicatriz consegue estragar sua beleza, pelo contrário, ela apenas te deixa mais bonito. -logo se deu conta de que estava falando sozinho -eu aqui falando como se você fosse me responder, está dormindo.
Jk-não estou mais. -no susto, Tae deu um impulso para trás, quase caindo da cama -calma. -riu.
Th-Jeon, pelo amor de Deus, tu quer me matar de surto, homem?
Jk-foi sem querer. -riu e Tae o acompanhou -então quer dizer que nem mesmo minha cicatriz estraga minha beleza é? -Tae o olhou, aquele sorrisinho descarado e o olhar brincalhão.
Th-é. Ah, eu acho você muito bonito e a sua cicatriz muito legal. -senta em posição de índio.
Jk-obrigado. -corado.
Th-você ainda não me contou como ficou com essa cicatriz no rosto.
Jk-ah, é uma história meio chata de contar.
Th-tudo bem se não quiser me contar agora, talvez outro dia esteja mais a vontade. -levanta.
Jk-não, senta aí. Eu vou te contar como foi. -Tae volta para sua posição inicial -pronto?
Th-sim, sim.
Jk-então... Quando eu tinha 17 anos eu me envolvi em uma briga de rua por causa de um dos meus homens.
Th-já era líder aos 17?
Jk-comecei com 15.
Th-wow! -sorriu largo. A admiração de Tae por Jeon só cresce cada vez mais.
Jk-então, acabou que rolou uma perseguição. Não que eu e meus homens estivéssemos com medo, pelo contrário, acabamos com mais de 15 armados mesmo que estivéssemos sem armas, más ficamos muito machucados. Chegando, mais ou menos, perto daquele prédio em que a gente se escondeu da polícia, eu tive que frear a moto para não atropelar o coelhinho que estava ali, nisso, o pneu deslizou, minha máscara voou longe e eu caí de cara nova chão, meu rosto ficou ralado e saiu mais sangue do que eu esperava. O líder deles me achou e, óbvio, veio direto em mim. Ele sacou uma faca e veio para cima e mim, eu ainda me defendi más a lâmina ainda atingiu o meu rosto, cortando um pouco mais que a marca da cicatriz.
Th-nossa! A sua cicatriz já é bem grande.
Jk-sim. Imagina aí que cortou uma parte bem perigosa no meu pescoço.
Th-o que aconteceu com o outro líder?
Jk-NamJoon me jogou uma arma e eu o matei. Perdi 80% da minha visão direita más ganhei um punhal novo e um crânio a mais na minha coleção.
Th-você coleciona crânios?
Jk-só os que eu faço questão.
Th-isso é estranho, más interessante ao mesmo tempo. Pode me mostrar sua coleção?
Jk-quando eu puder sair dessa cama eu te levo ao meu escritório e te mostro.
Th-estou ansioso, más você disse que perdeu 80% da visão?
Jk-pois é. Ele me roubou 90%, más por ser um Barg Chus mais forte que o normal, recuperei 10% dela, más eu uso uma espécie de lente para recuperar o que me falta. Nem uso exatamente por causa da minha visão, tô cagando pra isso, nem preciso disso, uso mais por estética. Não gosto de ficar com um olho escuro e o outro claro, isso mostra o meu fracaço, não consegui evitar dele me machucar e isso, para mim, é uma vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Refugio
RandomKim TaeHyung, Sist, começou a ter problemas com os pais por causa dos problemas que existiam entre os mesmos. TaeHyung já não aguentava mais chegar em casa e se deparar com uma briga de seus pais. Tanto seu pai quanto sua mãe bebem muito, começaram...