Capítulo 2

9 0 0
                                    



Capítulo 2

~Sasuke~

Estava ganhando de lavada do meu querido irmão mais velho no x box. A gente sempre joga junto. Normalmente ele ganha (roubando, é claro), mas hoje é meu dia.  Ele estava quase despido pra variar,sem calça. Dessa vez ele colocou um moletom preto da adidas e seguia só de samba canção na parte de baixo. Cena tenebrosa.

Pois bem, estava eu jogando ( e ganhando !) Quando meu celular vibrou. 

Estendi a mão até a mesa de centro pra pegar o Cel. Itachi ficou bravo que eu pausei mas não estou nem aí.

Olhei e tinha mensagem dos idiotas.

Hyuuga Neji

Uchiha, você ainda quer achar sua cinderela da calcinha perdida ?

Uchiha Sasuke

Obviamente. Mas isso só soluciona parte do problema. Ainda não sei como isso veio parar no meu quarto.

Sai
Se acharmos a garota ela pode saber o que houve , ou ter alguma pista

Hyuuga Neji

O fato meus caros é que como moro com a minha prima tenho informação privilegiada. Elas vão todas passar a noite na casa da Sakura. Ouvi a Hinata dizer hoje a meu tio. É a nossa chance.

Nara Shikamaru
Cara isso tem de ser verdade… pq se a gente encontrar qualquer uma delas em casa a gente vai se lascar de um jeito que não tá escrito.

Inuzuka Kiba
A primeira suspeita é a Hinata certo ?! Ela a gente tem certeza que vai sair. Neji também pode dar o sinal quando ela for.

Uchiha Sasuke
Ótimo. Mas como vamos fazer pra pegar, ou pra ligar a calcinha que tenho em mãos à dona?

Nara Shikamaru
Cara, nós somos ninjas, e já pegamos coisas em situações muito mais perigosas em missões antes.

Uzumaki Naruto
Nós somos ninjas, mas elas também são :s… nao quero nem ver se formos pegos, to certo

Nara Shikamaru
O plano é o seguinte. Neji vai dar o sinal quando a Hinata sair. Meia hora depois, pra ter certeza encontro vocês no beco ao lado do Ichiraku. Enquanto isso, vou pensando aqui em como poderemos utilizar os jutsus a nosso favor. 

Então é isso. Os caras vão me ajudar. Olhei pro trouxa do itachi que já tinha largado o controle no sofá e estava com o celular na mão e um sorrisinho no rosto. Deve estar falando com alguma garota, e eu sinceramente não sei o que elas veem nele. Itachi vive rodeado de garotas.

Itachi, vou precisar sair, depois a gente volta a jogar pra eu terminar de dar a surra que estava de dando no video game- Disse a ele, levantando-me do sofá


Que coincidência, porque eu também precisarei sair- ele disse se levantando- E fique você nessa ilusão que vai um dia ganhar de mim, irmãozinho hahahah- Ele disse, debochado.


Vi que o Itachi estava se dirigindo ao banheiro.  Droga, eu que ia tomar banho agora, aff. Mas tanto faz, deixa ele tomar o banho dele e sair fora daqui. Ainda estou aguardando o sinal do Neji, então ainda tenho um tempinho pra tomar meu banho antes de sair. 
~Sakura~

A ideia da porquinha foi boa afinal. Faz tempo que precisamos de uma noite de meninas. Ainda mais que encontrei a Tema quando voltava da floricultura. Ela veio para resolver alguns assuntos burocráticos entre Suna e Konoha. Como ela mora em Suna, fica difícil vê-la sempre, então a noite de meninas caiu no dia perfeito. O Shikamaru vai cair pra trás quando souber que ela está aqui. Já aproveitei para convidá-la ali no caminho mesmo.

O que não fazer dormindo em KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora