Xxx - Olha quem eu achei aqui (fala apontando a arma pra mim)
Mt - Tiro a arma, e aponto pra ela (sim é a vó de Lua)
Vó da Lua - Me dá ela
Mt - Não vou dar
Vó da Lua - Então vou dar um tiro nela (fala apontando a arma pra Malu)
Sub de Mt
Não vai dar tempo de fugir o que eu faço, na Malu ela não toca.Vó da Lua - 1...2...3(ela mira em Malu e atirar)
"Lua narrando"
Já cheguei em casa, o povo daqui perguntou um monte de coisa, mais eu não tô no clima de responder nada. Eu tava no sofá e do nada eu senti um aperto no coração muito forteLua - aconteceu alguma coisa (falo alto, e o povo se assusta)
Sol - Por que filha?
Lua - Tô sentindo um aperto no coração (fala já chorando)
"Mt narrando"
Ela começou a contar eu não sabia o que fazer, na hora que atiro eu me joguei na frente e tomei um tiro, eu fui caindo abraçando a Malu e vi Coringa atirar a velha, e vim par perto de mimCoringa - Mt fala comigo (fala chegando perto)
Mt - Coringa eu não vou aquentar (fala tossindo)
Obs:Coringa ainda não viu a Malu por que o Mt tá abraçado nela
Coringa - Pará com isso, meninos (fala gritando)fica acordado (fala virando ele, e dar de cara com uma bebe) essa é a Malu?
Mt - Sim (fala fraco)
Jn - O que aconteceu (fala chegando com os meninos, e vê Mt caído no chão) filhooo (vem par perto dele) fala comigo (fala chorando) vem pegar ele pra colocar no carro porra(os meninos chega)
"Lua narrando"
Eu não aguento mais esperar, tô sentindo uma dor no coração, eu sei que aconteceu alguma coisa.Lua - Que demora da porra (fala andando de um lado pro outro)
Sol - Filha se acalmar (fala abraçando ela)
Eu tava tentando me acalmar quando o celular do meu irmão toca
Ls - Oiii fala(ela está no telefone)
Ls - Oq vcs já chegaram no hospital
Sub da Lua
Eu sabia que alguém se machucouLs - Sério , vou falar para as meninas aqui e já vamos, falo (desligou o celular)
Lua - Ls fala logo (fala apreensiva)
Ls - A Malu foi encontrada viva
Lua - Obrigada Deus obrigado (Ela faz chorando, e as meninas abraçando)
Ls - Mais
Lua - Alguém se feriu?
Ls - Sim, o Mt levou um tiro pra salvar a Malu, e parece tá mal
Camila - Não meu filho não (fala chorando muito)
Maya - Fala que mentira Ls (fala chorando)
Narradora :Lua vai perto de Camila e Maya
Lua - Desculpa (fala chorando muito)
Camila - Pelo que?
Lua - Eu pedir para o Mt cuidar da Malu e pra nada acontecer nada com ela
Camila - Não foi sua culpa minha filha (fala abraçando ela)
Sol - Vamos para o hospital (eles vão)
"Coringa narrando"
Já chegamos no hospital, o Mt tá em cirurgia e a Malu tá tomando soro
As meninas e o Ls acabaram de chegarCamila - Cadê meu filho (Chega desesperada)
Jn - Tá na sala de cirurgia (fala abraçando a Camila)
Lua - Pai cadê a Malu? (fala me perguntando)
Coringa - .........
Espero que tenha gostado 🌸😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Perdida do Dono do Morro
FanficE se do nada vc descobrisse que é filha do dono do morro? É minha primeira história, se tiver algo errado me desculpe.