Capítulo 02

3K 140 19
                                    

16 anos depois

"Coringa narrando"
Acordo com a Sol me chamando, falando que eu tô atrasado. Levanto vou no banheiro tomar banho, e depois eu me troco e desço.

Coringa - Bom dia família.

Ks e Ls - Bom dia pai.

Sol - Bom dia amor (fala triste)

Coringa - (a Sol tá muito triste hoje como todo mundo, hoje é o aniversário da nossa filha) amor não fica assim agente ainda vai achar ela.

Sol - Eu queria ela aqui comigo (fala chorando)

Coringa - Amor vou ficar com vc hoje eu não vou prá boca.

Sol - vc vai sim Kauan (fala brava)

Coringa - Tá, fica bem, eu já vou(ele chama os meninos e vão)

"Lua narrando"
Acordo com a porra do despertador tocando(aff tenho que acordar cedo no meu aniversário 🙄) , levando vou fazer minha HP e me troco pego minha mochila e vou tomar café.

Roupa da Lua (no colégio dela não precisa usar uniforme)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Lua (no colégio dela não precisa usar uniforme)

Lua - Bom dia.

Tia da Lua - Bom dia só se for pra vc( fala com cara de nojo) quando vc chegar do colégio eu não vou tá em casa.

Lua - Novidade 🙄(fala baixinho)

Tia da Lua - Quero essa casa um brinco quando eu voltar, tá me escutando?(ela meche a cabeça) acho bom. (e sai da cozinha)

"Lua narrando"
Tomo o meu café e saio de casa a caminho do colégio. Chego no colégio e vou procurar minha sala, encontro e entro e sento lá no fundo e fico desenhado.
Tava de boa desenhando quando chega duas meninas uma loira e uma ruiva, uma senta na minha frente e a outra do meu lado, e uma delas me chamou.

Maya - Oiii vc é a nova aluna?

Lua - Sim sou eu 😊

Maya - Como é seu nome?

Lua - Lua, e o de vcs?

Maya - O meu é Maya e o dela é Carol (fala apontando) vc mora aonde?

Lua - Em frente à praia, e vcs?

Carol - Que legal, agente mora no morro do alemão (fala com medo da reação dela)

Lua - Que legal sempre quis conhecer, sempre vejo as festas da minha janela(fala sintática)

Carol - (pensei que ela ia ficar com preconceito igual as paty desse colégio)

Maya - Vc podia ir hoje.

Carol - Hoje tem baile

Lua - Acho que não, minha tia não vai deixar.

Maya - Depois resolvemos isso a professora chegou.

Narrando : A aulas foram normais, e chegou a hora do intervalo, as meninas foram pegar seus lanches e se sentaram na última mesa do refeitorio.

Maya - Lua vc tem Instagram?

Lua - Tenho pq?

Maya - Me passa? A seu número Tb.

Lua - O nome do meu insta é Lua Santos e o meu número me da ai que eu anoto, Maya depois se da meu número pra Carol.(ela afirma)
Agente tava mechendo no celular quando a Maya fala "não acredito"

Lua - O que foi Maya?

Maya - Hoje é o seu aniversário (ela fala sorrindo) parabéns Lua(fala me abraçando, Carol Tb me abraçou)

Carol - Pq vc não falou Lua?

Lua - Eu esqueci (fala mentindo)

Maya - Agora que vc vai no baile

Lua - Eu não gosto de festa

Carol - Mais vc vai é pronto

Lua - Tá bom.

Narradora: o sinal do intervalo bateu e elas foram para sala, depois de um tempo elas saíram para ir embora.

"Lua narrando"
Agente tava saindo da sala e duas meninas e um menino apareceu.

Julia - Meninas os meninos já chegou.

Maya - Já tamo indo, Lua essa é a Julia, esse é o Lipe e essa é a minha irmã Mia.

Lua - Oii gente (eles falam oi tb) meninas acho que eu já vou

Maya - Agente te dá carona

Lua - Não precisa 😊

Maya - Precisa sim, vem(sai me puxando até um grupo de menino dois de moto e um de carro)....

Espero que vcs estejam gostando 😊

A Filha Perdida do Dono do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora