❀o fim de semana❀

141 7 5
                                    

Only met on the weekend.
Só nos conhecemos no fim de semana.

P.O.V Jeon Jungkook

Sábado 6 p.m

Bom, aqui estou eu em mais um sábado me arrumando para sair depois de tanta insistência de Taehyung, segundo ele eu preciso "ver gente, beijar algumas bocas e agir como um jovem da minha idade" (palavras ditas por eles). Quando na verdade ele só tá me arrastando porquê tá ficando com o domo da festa, um tal de Hoseok.

Eu sinceramente não vejo muita graça em fazer tudo isso, prefiro mil vezes ficar em casa assistindo Netflix (de preferência animes), ler um livro ou fazer alguma coisa na minha própria companhia. Essas festas só tem bebidas, música alta, adolescentes se pegando entre outras baixarias.

E quanto a parte de beijar novas bocas eu acho que concordo com eles, digamos que meus relacionamentos passados não deram muito certo (história para outro dia), portanto eu vou apenas com o objetivo de conhecer e ficar com alguém, mas eu já vou avisando para mim mesmo que não vou me apaixonar por ninguém!!! Odeio essa parte de mim que se apaixona fácil e rápido e na maioria das vezes é feito de trouxa.

Quebra de tempo

Finalmente cheguei ao local da festa: uma casa noturna que algum estudante alugou apenas para dar essa festa.
Entro no local que tinha umas luzes neons e um fundo colorido bem escuro e como eu já previa estava com a música bem alta, alguns adolescentes se pegando, bebidas alcoólicas por quase toda a parte, uma pista de dança grande e alguns sofás (que era onde eu provavelmente passaria a noite toda).

Tae e Jin hyung saíram e foram pegar algumas bebidas, eu como o bom anti-social que sou já fui me aconchegar no sofá mais próximo e vazio que avistei. Após o eles terem trazido as bebidas eu tomei alguns shots e por incrível que pareça resolvi ir dançar, eu sou péssimo nisso porém lá está cheio de gatinhos então vou ter que me arriscar e dar o meu melhor.

Quebra de tempo

Após dançar por um bom tempo eu cansei, dei alguns olhares e recebi alguns também, mas nada que achei muito interessante. À essa altura meus amigos nem devem estar em consciência mais, nem vou me dar o trabalho de procurar por eles.

Caminho novamente até o sofá mais perto e vazio possível, me sento e tento recuperar o fôlego que perdi dançando, ser sedentário é cada dia mais difícil no mundo atual😔😓.
Após ficar um tempo recuperando o fôlego e observando os adolescentes na festa sinto alguém ocupar o outro lado do sofá; percebo que ele está me observando, espero seu momento de distração e olho para o mesmo e tenho uma bela visão de um garoto loiro, vestido perfeitamente bem e com um estilo bem legal. Me senti hipnotizado!

O garoto no qual eu ainda não sei o nome percebeu que eu estava olhando e me olhou de volta. Nossos olhares se encontraram de uma forma maravilhosa, olhei no findo dos seus olhos puxados e senti uma coisa tão boa, foi hipnotizante.

*Acho que é agora que tudo vira de cabeça para baixo*

Primeiro capítulo dessa shortfic pra vcs jujubas🍡, espero que tenham gostado!! Vamos ficar de olho nos próximos capítulos pq ainda vai acontecer muita coisa!!👀💅🏽💖

Overdrive- JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora