❀rótulos❀

52 5 3
                                    

P.O.V  Jimin

O nosso beijo foi P-E-R-F-E-I-T-O. A sincronização, a lentidão, a forma carinhosa, eu amei! Ele beija muito bem, mais uma habilidade para a lista de fatos dele que eu criei na minha mente. Trocamos mais alguns (muitos) beijos e eu estava amando aquilo, fazia muito tempo que eu não me sentia assim, o meu coração estava quentinho, um pouco acelerado e eu tinha borboletas no estômago. Lembra daquele pressentimento bom que eu estava sentindo?? Hoje a minha intuição acertou em cheio. A noite está perfeita, eu sei que talvez isso pode ser apenas uma ficada mas eu não quero que seja só isso, acho que nós temos potêncial para ser mais que isso. Não quero me precipitar portando vou apenas deixar a noite fluir.

Ele estava meio que deitado no meu colo e eu fazendo um carinho nos seus cabelos enquanto nós dois estávamos em silêncio e imersos em nossos pensamentos.  >DO NADA< sentimos uns pingos caindo sobre nós.

-Eu não acredito, chuva à essa hora?? O céu estava todo estrelado. -se levantou do meu colo.

- É bem estranho mas acho que era isso que faltava para completar a nossa noite!

Puxo ele pelo braço levantando-o e  puxando o mesmo para mais um beijo. Nós trocamos tantos beijos essa noite que eu até perdi a conta de quantos foram KKKKK. O beijo foi rápido pois os pingos começaram a aumentar e ficar grossos se transformando em chuva. Nós obviamente não tínhamos guarda-chuva então apenas sorrimos e começamos a correr.

Burning down the street, no left-right
I don't wanna see no red light
You right next to me, fell the heat going overdrive
Correndo pela rua sem esquerda nem direita
Eu não quero ver nenhum sinal vermelho
Você está bem ao meu lado, sinta o calor ultrapassando

Após correr bastante da chuva nós paramos ofegantes e rindo igual hienas parecendo dois idiotas.

P.O.V Jungkook 

Sinceramente essa noite foi perfeita, essas horas que eu passei com o Jimin superam qualquer relacionamento de anos que eu já tive. Eu estava me sentindo muito bem, porém após essa noite tão badalada e cheio de fatos estou me sentindo cansado e tendo em vista que são pouco mais de 3 da manhã preciso ir embora. Eu não quero deixar o Jimin, não quero que essa noite maravilhosa seja só uma ficada e que após eu dizer que vou embora vire apenas lembranças na qual vou ter que me lembrar sozinho para o resto da vida. Decido falar disso com o Josh.

- E então baixnho, o que a gente vai fazer agora?? Porquê eu já estou cansado, só um pouco molhado-irmos irônicos-  e preciso estar em casa antes do dia amanhecer senão meus pais me matam. A gente vai pegar o número um do outro e dar chances para isso acontecer mais algumas vezes ou vamos apenas seguir nossos caminhos com lembranças dessa noite??

- Eu realmente só estava esperando você tocar nesse assunto. Eu não quero que isso seja apenas uma ficada, eu acho que temos potêncial para ser mais que isso... então me passa seu celular para eu colocar o meu número -me dá um sorriso-

Don't give a fuck about labels
Throw the dice on the table
And just let 'em rol
Não dou a mínima para rótulos
Jogue o dado na mesa
E apenas deixe ele rolar

Dei o meu celular para ele colocar o seu número e eu faço o mesmo com o dele. Nos encaramos e nos beijamos pela última vez naquela noite.

-Então, a sua casa é longe? Eu posso te acompanhar até lá. -Jimin questionou.

-Não, é aqui pertinho, pode ir embora que eu vou sozinho, eu sei me cuidar.

-Em outras circunstâncias eu até te acompanharia mesmo você dizendo não mas eu preciso ir também para trocar de roupa ou vamos pegar um resfriado feio.

- Você tem toda razão. Até mais loiro, não esquece de me mandar mensagem!!

- Pode deixar coelhinho..

Nos abraçamos e em seguida demos um selinho e seguimos cada um para a sua casa.

Overdrive- JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora