All or nothing, let's just thrust the night.
Tudo ou nada, vamos apenas confiar na noite.P.O.V Jimin
Sinceramente, apenas alguns minutos de conversa com Jungkook e eu já estava caidinho por ele. O cara canta; toca; luta box; se veste bem; tem umas tatuagens; é bonito; e faz um monte de outras coisas. Como ele foi traído e está solteiro?? Essa gente desperdiça demais!
-Mas então loiro, eu já falei bastante de mim, agora é a sua vez, me conte um pouco sobre quem é Park Jimin.
-Como me descrever para você? -parei e pensei por alguns segundos- Isso é uma ótima pergunta. Bom, eu sou coreano, gosto muito de cantar e dançar, dança é a minha paixão; eu gosto bastante do Japão, quando eu tinha seis anos quis morar lá, inclusive tenho alguns amigos de lá; gosto de dançar de beber, gosto bastante de Harry Potter e acho que em poucas palavras é isso.
- Meu Deus, coreano, dançarino e amante da cultura japonesa?? Muito interessante loiro! Eu também danço um pouco. -alimentou a conversa com um pouco do seu charme..
- Uii, agora vou querer ver você dançando. -se aproximou mais um pouco de mim
-Quem sabe um dia eu te mostro! - soltamos uma risada e novamente nossos olhares se encontraram, ficamos nos observando intensamente-
Fomos aproximando nossos rostos até ficarmos muito perto, nos olhando fixamente. Meu coração estava acelerado e eu queria muito beijar dele que estava bem na minha frente.
P.O.V. Jungkook
AÍ MEU DEUS, o Jimin está MUITO perto do meu rosto!!! Eu estava com muita vontade de beijar ele. Nos aproximamos mais um pouco (se é que tinha jeito) e colamos nossas testas sempre olhando nos olhos um do outro. De repente sou sou surpreendido com ele fechando os olhos e colando os seus lábios aos meus. Fiquei um pouco assustado e com o coração mais acelerado apesar de já estar esperando isso; ao contrário do que eu achei: que Jimin fosse querer aprofundar o beijo, ele me deu somente um selinho e se afastou com um sorriso (lindo) em seus lábios. O olho com cara de confuso.
-Por quê se afastou?? Eu já estava pronto para um beijão!!- digo fazendo cara de frustrado-
-Aqui tem muita gente, e muito barulho e você já disse que não gosta muito disso. Você confia em mim??
- Apesar de nos conhecermos há apenas mais ou menos 1 HORA eu acho que sim?? Por quê??
-Só me segue... -disse se levantando do sofá e me puxando junto caminhando para a saída da festa.
Eu sinceramente estou cogitando a idéia dele ser um maníaco e estar querendo me sequestrar ou fazer algo pior ;-; Eu deveria seguir ele ou gritar por um dos meus "amigos" (entre aspas já que eles me abandonaram) ou continuar seguindo ele. Bom, vou seguir ele, pelo menos se for um sequestrador é um sequestrador bonito e com a boca macia.
P.O.V Jimin
Saímos da festa e antes que vocês e o Jungkook achem que eu sou um sequestrador maníaco, não, eu não sou nada disso; só tive vontade de sair de lá de dentro e viver uma noite boiola e clichê. Assim que chegamos ao lado de fora olho para Jungkook e me pronuncio:
-Antes que você pense que eu sou louco, eu não vou te sequestrar, eu só acho que aqui fora é um lugar melhor para aproveitar e ter uma noite perfeita como a que a minha mente fanfiqueira está criando.
- Ufa!! Já estava me preparando para correr e gritar. Pelo menos se fosse um sequestrador seria um sequestrador bonito -digo e eu solto uma risada- Agora, pode me contar o que vamos fazer de acordo com essa sua "mente fanfiqueira"??
- Hmmm, tem uma praça aqui perto, vamos até lá?
-Vamos.. - percebe que eu mudei de assunto e me dá um olhar desconfiado-
Pego em sua mão e vejo ele soltar um sorriso tímido (que eu achei extremamente fofo) e começamos a caminhar em direção à praça.
》coloquem a música da mídia (se quiserem)《 gatilho
P.O.V Jungkook
Yeah, I know your a stranger
But I'm liking the danger
Sim, eu sei que você é apenas um estranho
Mas eu estou gostando do perigoAssim que Jimin pegou em minha mão senti um frio na barriga e soltei um sorriso tímido. Fomos caminhando até a praça -de mãos dadas- não tinha quase ninguém na rua, portanto menos chances de passarmos por algum ato homofóbico, já que infelizmente ainda vivemos em um mundo cheio de tabus e preconceitos.
Ao chegar na praça nós sentamos em um banco e ficamos em silêncio, um silêncio confortável. Após alguns poucos minutos apenas curtindo a companhia um do outro ainda de mãos dadas Jimin fala olhando para cima:
-Hoje o céu está bem estrelado e lindo, você não acha?
Olhei para cima e realmente, o céu estava lindo, cheio de estrelas.
-Você tem razão, a noite está linda hoje!
De repente Jimin vem se aproximando e me olhando intensamente assim como nas outras vezes. Esse garoto adora me observar, e eu também gosto de o observar, aqueles olhos são muito bonitos. Quando ele está à 1 centímetro de distância do meu rosto e observando meus lábios ele diz, complementado a minha fala de alguns segundos atrás:
- Assim como a noite você também está muito lindo.. -e junta seus lábios aos meus-
MEUS AMIGOS, QUE BEIJO!!! Era um beijo calmo e carinhoso. Estávamos na sincronia perfeita, a sua boca tinha um gosto doce maravilhoso, era tão macia e beijável..
Após alguns segundos a falta de ar chegou e Jimin separou o beijo com um selinho carinhoso no final.-Eu poderia ficar te beijando a noite toda- diz ofegante-
-Calma, essa noite ainda vai ser muitooo longa, vai ter bastante tempo para me beijar- digo também ofegante e lhe dou outro selinho-
Se está gostando não esquece de deixar a estrelinha e comentar! Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overdrive- Jikook
Fanfiction"Você bem próximo à mim, sinta o calor ultrapassando" Onde Jeon Jungkook que não dava nada pra uma festa acaba se surpreendendo ou Onde Park Jimin o festeiro inabalável se apaixona perdidamente na primeira noite. Shortfic Jikook inspirada na música...