❀deveríamos levar o nosso tempo ❀

78 5 2
                                    

Said I'm not catching feelings,
Oh I guees I lied :(
Disse que eu não estava me apaixonando, acho que menti :(

P.O.V Jimin

Hoje é sábado, e sábado para mim é dia de?? FESTAA!!
Eu sempre vou para as festas dançar, desestressar, ficar com alguém ou apenas curtir. Hoje eu estou mais animado que o normal, estou com um pressentimento bom, o que pode significar que algo que vai me fazer bem está chegando, ou não. Me arrumo até que bem para uma festa de adolescentes e saio à caminho da mesma.

Roupa do Minnie 👇🏽

Roupa do Minnie 👇🏽

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quebra de tempo

Chego na festa e vou direto ao bar e depois encontrar os meus amigos na pista de dança (meu lugar favorito nas festas). Danço um pouco sempre olhando e observando as pessoas que me interessavam. Estava dançando até que meu amigo Hoseok me chama:

-Ji, já se interessou por alguém ou percebeu que alguém se interessou por vc? -perguntou próximo ao meu ouvido devido a música alta.

-Até agora nada Hobi, a maioria já tá fechado com alguém.

- Pois bem, é agora que tudo muda porquê eu estou vendo um garoto que faz bem o seu "tipo ideal".

Vejo Hobi olhar em direção a um dos sofás onde vejo um garoto moreno muito bonito. Ele estava perfeitamente vestido e com os cabelos bem penteados,e estranhamente sentado no meio daqueles jovens curtindo a festa?? Fiquei o observando de longe por alguns minutos.O precentimento bom que eu disse que estava sentindo mais cedo aumentou de uma forma estranha assim que eu vi o tal garoto. Quando bati os olhos nele o meu gaydar apitou de longe. Para não perder tempo decido ir até ele para tentar algo.

Como kook estava👇🏽

Caminho até ele como alguém que não queria nada e me sento ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminho até ele como alguém que não queria nada e me sento ao seu lado. Parei e fiquei o observando os seus detalhes mais de perto: a sua jaqueta verde combinava perfeitamente com os seu olhos de jabuticaba; seus acessórios faziam o seu look ficar perfeito; seu cabelo era lindo; sua pele também perfeita. O QUE TÁ ACONTECENDO?? Passei alguns minutos o observando e para ele não perceber me virei para procurar meus amigos, quando voltei a olhar para ele nossos olhares se encontraram e aqueles olhos me olhando intensamente e me deixaram hipnotizado.

P.O.V Jungkook

Ficar daquele jeito, olhando fixamente para aquele garoto meu deu um arrepio, um frio na barriga muito bom. Ficamos nos encarando por uns 2 minutos que pareceram passar em câmera lenta, eu estava amando isso. Após esses dois minutos ele decide quebrar o silêncio que havia (somente entre nós), já que o lugar estava bem barulhento.

-O-oii! -disse um pouco rouco e baixo-

- Oii.. -respondeu saindo do seu transe-

×××: Gostou da visão que teve?? - me dá um sorriso tímido e "convencido"

-Acho que quem gostou do que viu foi você, gostou não, deve ter amado porquê ficou me olhando um tempão. -provoquei.

×××: Hahaha, acho que você está certo. Aliás, o dono dessa bela visão que você teve alguns minutos atrás se chama Park Jimin, mas me chame só de Jimin, sem muitas formalidades.

- Hmm, Jimin.. O nome dessa linda visão de olhos jabuticabas que você amou é Jeon Jungkook. -digo dando um sorrisinho-

-Jungkook..., até que esse nome combina com você! Então Jungkook-ssi, o que te trouxe à essa festa e principalmente à esse sofá onde você está sentado longe das pessoas e da curtição??

-Sinceramente eu só vim pela insistência dos meus amigos e porque queria pegar alguém, mas não achei nada até agora. -eu já tinha percebido que ele com certeza queria me pegar, então vou aproveitar a oportunidade né, nem precisei ir atrás mesmo-

- Nossa Jungkook-ssi, pelo visto você não gosta muito de festas, ao contrário de mim que em qualquer oportunidade estou participando de uma. E quanto à você estar procurando alguém, acho que já pode parar de procurar. -me deu piscadinha que foi respondida com um sorriso para ele ter a confirmação que eu gosto de garotos.

-Hm Jimin-ssi, acho melhor conversamos um pouco, quero ver se você é realmente legal, e também não quero parecer fácil. -digo a última parte mais baixo como se fosse um segredo-

-Okay Jeon, vamos nos conhecer melhor então...

We should take our time..

Oii jujubas🍡!! Mais um capítulo para vocês, hoje eu tirei o dia para escrever então vou postar todos de uma vez. Os próximos capítulos estão recheados e muito interessantes, espero que vocês gostem!! E se estiverem gostando, por favor votem e comentem, isso ajuda muito o alcance da história e também me deixa feliz :)

-Gabi💜

Overdrive- JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora