...............
Olhei para ele com muita raiva.
Chefe: Por que está tão bravo comigo menor.
Ele falou com um sorriso no rosto.
Menor: Vai se foder.
Ele chegou perto de me pegou uma faca e botou no meu pescoço. Sem medo nenhum, não tirei meus olhos dele.
Chefe: Hum, você é muito corajoso.
Menor: Se quiser me matar vai em frente, termina o que você não conseguiu.
Ele deu uma gargalhada e tirou a faca do meu pescoço.
Chefe: Eu não vim aqui pra te matar.
Menor: Então fala logo o que você veio fazer aqui e vaza do meu quarto.
Chefe: Eu só vim te falar que é pra você ficar longe dá Júlia e dá Luna.
Dei um sorriso pequeno.
Menor: Nunca que eu vou fazer isso.
Menor: Você que tem que ficar longe delas seu desgraçado.
Chefe: Ahh, então você não soube.
Chefe se jogou no sofá.
Menor: De que?
Chefe: A Júlia me deu outra chance, para ficar com minha filha.
Eu arregalei meus olhos surpreso.
Menor: Ela fez o que?
Pensamento do Menor: Porra Júlia, porque você fez isso.
Chefe: Sim ela fez isso e eu estou muito feliz, mais eu quero que você não atrapalhe a gente.
Chefe: Eu vou fazer de tudo para ter o amor de Júlia e dá minha filha.
Chefe: Nós vamos ser uma família linda.
Eu fiquei em choque, não falei nada, só fiquei observando ele.
Pensamento do Menor: O quê! eu não estou acreditando nisso, com tudo aquilo que ele fez com ela, e ela pega e dá outra chance para ele.
Pensamento do Menor: Mais eu não posso fazer nada, foi escolha da Júlia.
Pensamento do Menor: será que eu vou perder a mulher que eu amo a tanto tempo de novo e ainda a Luna que eu considero tanto como a minha filha.
Pensamento do Menor: Ah minha família! Ele vai tirar ela de me de novo e ainda vai levar a Luna com ele.
Menor: Certo, tomara que Luna goste de você.
Chefe: Oh, muito obrigada, que bom que você entedeu.
Ele se levantou e caminhou até a porta.
Chefe: Que bom que a gente se entendeu, mais agora eu já vou indo, até algum dia.
Ele acenou e saiu.
Só foi ele sair para meu coração apertar e minhas lágrimas começarem a descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Chefe Da Máfia
ActionJúlia Duarte é uma garota que mora com a filha chamada Luna Duarte de 4 anos. 4 anos antes, ela engravida do dono da máfia e ele não reage muito bem com isso e some para Paris e acaba voltando 4 anos depois, querendo ver a sua filha.