...........
nós ficamos se encarando, ele botou uma mecha de cabelo de trás dá minha orelha.
Eu segurei no rosto dele novamente e cheguei perto dele, como se à boca dele estivesse me chamando.
às nossas bocas se encontraram, meu coração começou à bater forte, ele abriu à boca para deixar minha língua passear.
nosso beijo foi devagar eu estava saboreando cada pedacinho da boca dele.
é como se eu estivesse esperando isso à vida inteira, eu parei de beijar ele e deu um espaço entre nós.
Menor está sem acreditar no que acabou de acontecer.
Menor: Nossa!
Júlia: É! Nossa!
Eu olhei para ele com um pouco de vergonha.
Menor: O quê foi tudo isso, é meu aniversário e eu não estou sabendo?
Eu rir e dei um tapa no ombro dele.
Júlia: É que eu estava pensando...
Júlia: Menor eu gosto de você, você é uma pessoa muito importante na minha vida um pai maravilhoso que à minha filha nunca teve, então eu queria saber se você quer......
aquela expressão de tristeza que estava no rosto dele sumiu, surgindo um sorriso lindo e brilhante.
Ele me deu um beijo que me calou.
Menor: Claro que eu quero ficar com você.
eu fiquei sem palavras.
Júlia: Sério:
Menor: Eu sou completamente apaixonado por você derna de quando à gente era adolescentes, mais eu nunca tive coragem de falar pra você.
Júlia: Que bom, escutar isso
nós começamos à se beijar.
Pensamento de Júlia: Que bom que ele sente à mesma coisa, estou muito feliz, nossa à minha Luna vai amar essa notícia.
Nós escutamos barulho de alguém batendo Palmas e choro, quando nós olhamos para o lado, todos estavam no quarto olhando para à gente.
a Stella e a Maitê estavam abraçadas chorando, o Théo estava batendo palmas e a Luna imitando o tio começou a bater palmas também.
Eu olhei para o menor surpresa e sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Do Chefe Da Máfia
ActionJúlia Duarte é uma garota que mora com a filha chamada Luna Duarte de 4 anos. 4 anos antes, ela engravida do dono da máfia e ele não reage muito bem com isso e some para Paris e acaba voltando 4 anos depois, querendo ver a sua filha.