EPISÓDIO: 9

680 25 0
                                    

Júlia Duarte

Acabei de arrumar minhas roupas para voltar para casa, antes de ir eu vou passar no quarto do menor para conversar com ele sobre uma coisa.

Eu pensei muito sobre isso e eu realmente deveria dá uma chance para o menor ele sempre cuidou de me, ele é um ótimo pai para à Luna e eu gosto muito dele.

Eu acho que eu deveria dá uma chance pra eu começar de novo com outra pessoa, vou deixar o chefe para trás e começar outra vida.

Suspirei fundo.

Júlia: É vamos lá.

peguei minhas coisas e sair do quarto.

Parei na frente do quarto do menor recuando um pouco.

Pensamento de Júlia: Vamos lá garota você consegue.

Suspirei e batir na porta, escutei á voz do menor.

Menor: Pode entrar.

abrir à porta devagar e botei à cabeça pra dentro.

Ele estava deitado olhando para à janela.

Júlia: eii meu parça, eu vim aqui te visitar antes de voltar pra casa.

Ele continuou olhando para à janela, eu entrei no quarto devagar e sentei ao lado dele.

Eu botei minha mão no peito dele,o coração dele estava batendo muito rápido.

Pensamento de Júlia: por que ele não olha pra me? e porque o coração dele está tão disparado?.

Júlia: Eii menor o quê foi? porque você não está olhando para me?Você está com raiva de me?

Ele suspirou fundo e virou à cabeça pra me, Menor estava com uma expressão de tristeza, os olhos estavam vermelhos parecia que tinha chorado.

Eu peguei no rosto dele preocupada.

Júlia: O que foi menor você está sentindo alguma coisa? espera fica aqui eu vou chamar o médico?

Eu me levantei rápido mais ele segurou meu braço e me puxou de volta.

Júlia: Mais menor....

menor: Eu tou bem não precisa se preocupar.

mais o olhar dele falava outra coisa.

.............

Grávida Do Chefe Da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora