⚠️ Avisos ⚠️
Oii, é um prazer em lhe conhecer me chamo Ágatha Arlindo e sou a escritora de A Famosa Cidade do Inferno , eu na verdade já tinha começado a escrever tinha cinco capítulos a história anterior, mas eu decedir que iria começar a escrever outra, achei mais viável :)
Meus planos para essa fanfic é postar 1 ou 2 capítulos a cada 3 semanas, eu moro na Suécia e por isso estou aprendendo um novo idioma, está sendo muito difícil de ter tempo para tudo mas eu queria muito postar essa história.
Queria também avisar que, todo o elenco é criado por mim, inclusive a cidade tudo foi muito bem planejado para sua diversão, não aceito copias da minha escrita e lembre-se plágio é crime.
Em todo começo do capítulo colocarei, músicas ou frases como spoiler do capitulo,não será exatamente um spolier mas algo na música ou na frase faz parte do capitúlo, os capitúlos iniciais serão pequenos por ser só um começo mas depois serão mais extensos, já digo logo, se preparem.
Qualquer crítica produtiva é aceita, se for algo que você sabe que não é produtivo ou fútil guarde para ti ok?
A história se passa em lugares fictícios, nem tudo é real ou algum dia já existiu, quando o conteúdo for sensível eu avisarei, lembrando que nessa história está incluso, conteúdo explícito como, assassinatos, suicídios, depressão e guerras, se não gostar por favor não leia ok?
Bom é isso espero que você goste e aproveite tudo, boa leitura :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Famosa Cidade do Inferno
Fanfiction𝑬𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒍𝒐𝒏𝒈𝒆 𝒅𝒆 𝒕𝒖𝒅𝒐, 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒏𝒆𝒎 𝒕𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒂, 𝒖𝒎 𝒍𝒖𝒈𝒂𝒓 𝒕𝒆𝒏𝒆𝒃𝒓𝒐𝒔𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒂𝒕𝒎𝒐𝒔𝒇𝒆𝒓𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒂𝒅𝒂 𝒆 𝒕𝒖𝒓𝒃𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒆𝒎 𝒎𝒂𝒍𝒆𝒔 𝒆 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂𝒔 �...