☀︎︎Brilhe...
☁︎︎Sonhe...
☻︎Sorria....
♡︎BTS_Mikrokomos_𝑄𝑢𝑒𝑚 𝑒́ 𝑉𝑜𝑐𝑒̂?
Não fazia a miníma ideia do que estava acontecendo mas sabia que algo estava muito errado.
Jungkook estava de frente para mim, me penetrando com seus olhos de cor lilás, mas por que? Porque só agora eu descobri isso? Passei minha vida inteira achando que era uma menina "normal" ( não tanto pois sempre fui do contra e muito doida, bom era isso que diziam de mim.) e agora descubro que tudo sempre foi uma mentira e tudo que eu sei sobre mim não é nada verdadeiro ou confiável, o que mais me intriga em tudo é: Como eu nunca descobri isso? Nunca tive mudanças de característica alguma, humor , gostos ou até mesmo de fetiches...
Porque isso aconteceu logo comigo? Até hoje de manhã eu era uma adolescente que nunca conheceu seus pais biologícos, fui criada até meus 12 anos com uma senhora que infelizmente faleceu por problemas cardíacos, e foi nesse momente que eu percebi que eu teria que agir sozinha, e desde sempre tive consciencia disso...
Será que ela sabia disso e tentou me ajudar com aluguma coisa? Nem que seja um simples papel ou até mesmo um quadro, ao tentar descobrir como poderia me ajudar em algo, hoje deveria agradecer ela mas não posso, ela já está em outro plano de vida e eu aqui no Inferno, sabendo que sou filha de um dos maiores demonios desse lugar e que Jeon Jungkook desde sempre sabia disso, mas nunca me contou nada, até hoje...
Mas para esclarecer melhor as coisas vamos voltar um pouco, algumas horas ou até mesmo milénios...ꕥ 𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎 𝑂𝑛 ꕥ
Essa história vai ser narrada por mim, prazer querido ou querida leitora ou leitor, eu sou a Narradora e serei sua guia nessa confusão toda, enfim vamos começar.
A muitos anos atrás um Demonio do 4º Círculo Infernal, um demónio temido por todos que lá viviam, se apaixonou por Escarllett uma guardiã do 5º Círculo Infernal, por muito tempo eles ficaram juntos, namoraram, quase se casaram mas antes tiveram uma filha e a denominaram como Lucci Morgana.
Lucci Morgana tinha herdado muito dos dons de seu pai Endevor, ele controlava os pesadelos das humanos do 2º plano, mais conhecida a Terra, e além disso era um dos melhores amigos de Lúcifer, de sua mãe Escarllett, herdou os dons da inteligência e controles da mente um dos dons mais desejado por qualquer demónio do inferno.
Alguns anos depois, mais precisamente 6 anos depois que eles tiveram Lucci, estava acontecendo uma guerra entre os Anjos e os demónios,que prejudicou todos do inferno, um anjo tinha invadido o inferno para tentar "derrotar" Lúcifer, claro que ele não conseguiu, com isso levou outros anjos com ele assim começou a guerra, Escarllett e Endevor, para protejer sua filha levaram ela até o portal para o 2° mundo a Terra, lá deu sua filha a uma senhora que era metade mortal e metade demónia assim poderia ajudar eles a protejer sua cria.O problema foi que em meio de toda a guerra Escarllett foi capiturada e morta junto de Endevor, sendo assim só sobrando Lucci a única herdeira de quais quer que sejam os poderes ou riquezas que eles tinham... Após a guerra, todos do Inferno, abalados pelas perdas de territórios e entequeridos ( tá eu sei o que vocês estão pensando; A mas é o Inferno, ele não ligam muito para isso, eles são perversos e egoístas porque ligariam? Eles perderam, Deuses, terras, casas e quase uma guerra), o mais difícil disso tudo não foi a perda material e sim como eles iriam recuperar tudo. Enquanto isso lá na Terra, estava Lucci e sua "avó" digamos. os pais dela fizeram questão de apagar tudo que ela tinha de memória sobre eles e substituir por outras, de uma criancca que viveu na Terra desde que nasceu.
Um tempo depois disso tudos, os amigos que a Lucci tinha lá no Infernos, filhos dos 7 Pecados Capitais, assim que fizeram 13 anos decidiram ir busca-lá, pois na cabeça deles iriam estar salvando ela de qualquer coisa que seja ou que acontecesse lá na Terra, pode até parecer piada 4 crianccas andando pelo Inferno e pela Terra sozinhas, mas eles consguiram, eles acharam a Lucci, em uma pequenina cidade chamada Blue Hour, uma cidade nem tão conhecida assim, quase não tinha nada na cidade, festivais ou shows eram muito difíceis de se encontrar até mesmo feiras de rua. Chegando na tal cidade estranharam, por não ser nada do que eles imaginavam ou até mesmo tinham visto antes.
Ansiosos coma adrenalina correndo pelas veias, bateram na porta, pra surpresa deles ela abriu, mas ela não parecia nada bem, estava com a aparência triste, noites mau dormidas, magra, roupas bagunçadas e chorando, por medo de não saber quem eram as pessoas a sua frente fechou a porta numa felocidade frenética, eles por reacção bateram na porta de novo mas ninguém atendeu, mais uma vez bateram e ninguém abriu, frustados e arrependidos de tudo, prometeram nunca mais falar com Lucci, agora talvez sua dúvida deve ser mas quem são eles? Ahh eles são, Jungkook, Thai, Anna e André.
Lucci estava sozinha, com seu coração partido por ter perdido a única pessoa que cuidou dela vida inteira, bom era o que ela achava, após muitas recaídas e muitas frustrações na cozinha, Lucci sabia que estsva sozinha e não tinha mais o que fazer, estava sozinha de alí em diante.Tudo bem narradora, mas e o dinheiro? A comida? Conta de luz? Água? Como ela sobrevivia? Sobre isso meu (a) querido (a) leitor ou leitora, um "Homem com asas" assim denominado por Lucci, todos os meses deixava um pacotinho com dinheiro e um papel, que dizia como e o que ela precisava fazer com o dinheiro, imagina receber dinheiro assim? Que sonho mesmo.
Meses se passaram e ela começou a frequentar a escola novamente, lá ela não se sentia tão sozinha assim por ter amigos e pessoas que estavam sempre a sua volta. Nessa ciadade havia uma escola que era bem pequena, mas muito bem cuidada, tados as crianccas que moravam em Blue Hour estudavam lá, era muito aconchegante mesmo sendo bem pequena.
Agora eu vou aparecer bem pouco na história pois a estrela daqui é a Lucci, a partir de agora serão capitulos sobre o que aconteceu com a Lucci para descobrir esse tanto de coisa, enfim vou indo ti vejo folheando as paginas por aí!
Ahh eu esqueci de avisar uma coisa, Não confie em ninguém, entendidos? Você foi avisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Famosa Cidade do Inferno
Fanfiction𝑬𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒍𝒐𝒏𝒈𝒆 𝒅𝒆 𝒕𝒖𝒅𝒐, 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒏𝒆𝒎 𝒕𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒂, 𝒖𝒎 𝒍𝒖𝒈𝒂𝒓 𝒕𝒆𝒏𝒆𝒃𝒓𝒐𝒔𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒂𝒕𝒎𝒐𝒔𝒇𝒆𝒓𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒂𝒅𝒂 𝒆 𝒕𝒖𝒓𝒃𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒆𝒎 𝒎𝒂𝒍𝒆𝒔 𝒆 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂𝒔 �...