recompensa 2 bilhões

22 7 14
                                    

Historia chazer.

Bem pra começa eu fiquei famoso em pouco tempo, por ser filho de um almirante e por possuir 2 "frutas do diabo", eu segui esse caminho por ser regeitado pelo governo, eu fiquei tão frustado que decidi ser pirata para me vingar deles (Não sei por que, eu não ligo muito pra isso).
Eu viajei por anos pelos mares eu já tinha 6 membros no meu bando eu não era conhecido pelo povo, por não fazer algo marcante eu era mais sorrateiro em fazer minhas missões eu trabalho com o barba branca (ele é meu aliado), mas quando recebi a notícia que o mesmo morreu, nós nos separamos alguns dos piratas deles se juntaram a min (assim que conpletei 6 membros) e hoje em dia agora procuro mais pessoas para entrar no meu bando.

Dias atuais.

Bradox: capitão, estamos chegando a costa!

Chazer: é mesmo é? Sabia não. (Ironia)

Nezy: capitão pra que adredir? OK homens preparem a ancora, e se preparem para a batalha nos estamos em um quartel da marinha!

Piratas: sim senhor!

Chazer: vamo fazer a limpa no lugar, a e nezy.

Nezy: sim capitão?

Chazer: quero que ninguém saia vivo de lá!

Nezy:. . .entendido.

Flop: hmm vou usar meu poder gravitacional para obtermos a vantagem!

Chazer: preparem homens a hora chegara lutem com honra!

Cath: certo, eu vou com a segunda frota para o sul, vamos cercalos de todos os lados.

Depois que todos saíram do navio eles foram direto a base da marinha, em plena luz do dia.

Marinha: vamos atacar com tudoo!

Assim que eles iam se enfrentar apareceu um navio enorme e interrompeu a luta, era o navio da big mon.

Chazer: merda, recuar!

Carth: mas senhor estamos tão perto.

Chazer: você não entendi se pegarem nos ninguém vai sobreviver!

Flop: vamos rápido que eles estão vin- (intenronpido por uma faca no coração) ghh, capitão (fala suas ultimas palavras, antes de desmaia claro ;-;)

Katakuri: hora hora se não é o chazer?

Chazer: não imagine sou o figurante.

Katakuri: chega de piadas, a sua hora chegou! (Fala atacando)

Chazer: (psm: caraça que frase mais tosca tão comum) assim! (Uma bola de energia aparece na sua mão e cai um trovão em katakuri) 7000 volts. . .

Quando katakuri esta ilezo ele foge com oq sobrou do seu bando. . . mas. . . .

Notas do autor.

Bem fim. . .se gostaram da historia comentem e me avisem se forem algum erro OK? Fui.

One Piece: aventuras pelo marOnde histórias criam vida. Descubra agora