Victor Dutra
Por mais que eu queira ouvir Diana gritar meu nome com todas as forças , esta noite terá de ser diferente. Irei torturá-la para que se arrependa amargamente do que me causou hoje no trabalho.
O jantar na casa de meus pais parecia que nunca teria um fim para eu que eu pudesse enfim executar meu plano maligno, mas não foi pior que outras vezes graças a essa morena. Ela estava linda , elegante , porém exalando a essência da sua personalidade forte e é claro a porra de uma grande gostosa com aquele vestido desenhando perfeitamente aquela bunda que me tira do sério.
Diana me surpreende e surpreende todos a sua volta , mas claro que isso não muda o fato de que terei o prazer da vingança nesse momento.- Hoje essa sua boquinha grande e gostosa pode te trair morena. Espero que consiga se conter , porque eu não vou querer parar. - Comecei a puxar sua minúscula calcinha de renda com os dentes , os arranhando levemente por sua pele sentindo a movimentação de seu corpo em resposta.
- Que visão linda , Diana! - Falei depois de me livrar do tecido rendado. - Todinha para mim. - Acariciei os seus grandes lábios , fazendo a morena prender o ar e em seguida soltar num longo suspiro.
- Segura o grito , agora vou chupar essa boceta. - Pude ter o vislumbre de seus olhos brilhando em expectativa.Comecei a passar a língua por sua pele quente e lisinha contornando os pequenos lábios , lambendo de baixo para cima em sua entrada que já estava totalmente meladinha para mim. Quando vi que minha morena estava totalmente entregue abri bem aquela bocetinha gostosa com os dedos deixando seu clítoris totalmente exposto , olhei em seus olhos amendoados e então comecei a fazer movimentos circulares com a língua enquanto Diana segurava em meu cabelo e respirava fundo tentando não deixar escapar seus gemidos.
Eu amo estar no controle, vê-la se esforçar tanto para que eu não parasse só me deu gás para intensificar os movimentos. Introduzi um dedo naquela entrada molhadinha e comecei a sugar o seu clítoris suavemente , a morena já se contorcia toda pressionando minha cabeça contra sua intimidade e tapando a boca com a outra mão. E eu estava gostando muito daquela submissão , coloquei mais um dedo e aumentei a velocidade tirando e colocando ao mesmo tempo em que chupava com veemência, quando fui surpreendido com os jatos que esguicharam em meu rosto.
- Puta que pariu!!! - Não acredito que ele consegue chegar a um squirt * , que tesão do caralho.Não podia parar , queria ver o quanto ela era capaz , então passei a socar três dedos rapidamente em sua boceta e ela continuava esguichando. Diana puxava meu cabelo ,mas mantinha a outra mão na boca para que não saísse nenhum som dali. Pude ver que ela realmente queria mais e estava com medo que eu parasse.
Quando finalmente sessou sua ejaculação, pude sentir seu corpo trêmulo e Diana respirava tão forte que parecia desesperada.- Por que caralhos não te encontrei antes? - Perguntei enquanto lambia todo aquele líquido delicioso de sua boceta em meio aos seus espasmos pós gozo. - Tão perfeita... - Acariciei aquela parte molhada. - Tem se mostrado muito forte morena.- A encarei , mas seus olhos estavam fechados enquanto ela tentava normalizar sua respiração com a boca entreaberta. - Admiro seu esforço. Isso foi incrível, mas agora vou te comer com tanta força que será impossível você não gritar meu nome. - Imediatamente ela abriu os olhos seguido de um sorriso safado. Essa mulher é uma perdição, acompanhei seu sorriso enquanto me tocava preparando minha espada para o abate.
- Vamos ver se esse sorrisinho vai se manter por muito tempo. - Não vi um resquício de medo em seus olhos. Porra de mulher alucinante. - Fica de quatro mim agora , safada. - Prontamente a diaba virou aquela raba gostosa e empinou olhando para mim com aquela cara de quem vai foder minha vida mais do que eu vou foder a sua boceta hoje.Me aproximei e dei um bom tapa naquela bunda deixando ali uma marca avermelhada, beijei e mordi suas nádegas macias antes de começar a brincar com a cabeça do meu pau em sua entrada totalmente inundada, impossível resistir. A penetrei lentamente , conforme meu pau a invadia sua coluna se envergava cada vez mais e então comecei a socar devagar porém tomando impulso para meter com força. Sua vulva se contraia a cada investida forte , só se ouvia o barulho de nossas peles se chocando com o impacto.
- Delícia de boceta apertada. - Diana estava com os cotovelos apoiados no sofá e as duas mãos tapavam sua boca com força. - Está tão calada morena , não quer dizer alguma coisa ? - Provoquei sorrindo sem parar de fodê-la. - Não ? Foi o que eu pensei.
Decidi intensificar as coisas , enrolei seus cabelos longos em meu antebraço a envergando ainda mais.
- Vamos ver se você vai conseguir segurar seus gemidos antes de gozar agora. - A desafiei em seu ouvido e seus olhos se arregalaram.
Então comecei a penetra-la com força e rápido ao mesmo tempo , meu suor escorria pelo corpo e espirrava em sua bunda quando minha pele batia na dela, seu cabelo já estava molhado do próprio suor e eu podia sentir sua boceta escorrendo e pingando de prazer em meu pau totalmente rígido e latejando lá dentro. Eu mesmo já não aguentava mais não ouvir os gemidos dela , seus gritos de prazer. Já estava ficando louco e prestes a gozar.
- Geme gostoso pra mim Diana, pede pra eu não parar.- Ela me olhou confusa e eu acenei para que entendesse que eu não iria parar, não seria capaz disso. Foi então que Diana soltou tudo que estava prendendo todo aquele tempo , seus gemidos mais pareciam gritos insanos.- Não para por favor. - Quase implorava me olhando com as pupilas dilatadas e olhos brilhantes.
- Não teria a menor chance disso acontecer. - Continuei fodendo sua bocetinha fortemente , quando ele aumentou o volume de seus gemidos.
- Victor eu vou gozar, não para. Mais forte por favor. - Pediu desesperada.
- Vai gozar gostoso nesse pau agora gostosa. - Soquei com toda a força que podia , a essa altura Diana já estava revirando os olhos quando sentir sua boceta apertar meu pau e o seu líquido novamente esguichar e ali foi o meu limite. Continuei metendo com força até gozar forte no fundo daquela boceta.
- Aaahr... Porra Diana. - Foi a melhor gozada da minha vida. Dei uma última socada forte antes de tirar meu pau de dentro dela por completo e ela desabar no sofá totalmente esgotada.Não ouvia nada além de nossas respirações totalmente descontroladas , me joguei ao seu lado e meu o coração parecia que sairia da caixa torácica de tão forte que pulsava.
- Tenho medo. - Ouvi sua voz num sussurro em meio a sua luta para controlar a respiração. A olhei instantaneamente, um pouco confuso.
- Acha que vou te machucar ? - Se for isso eu a compreendo.
- Eu sei que vai. - Há uma grande possibilidade. - Mas é inevitável.
- Prometo me esforçar para não deixar isso acontecer, tanto quanto você se esforçou hoje para não gemer. - Sorriu e me deu um tapa sem força alguma.
- Estou falando sério idiota. - Sorri de volta.
- Eu também , o que você conseguiu fazer hoje acho que ninguém mais no mundo tem essa capacidade. Você é forte em todos os sentidos , quando penso que não posso mais me surpreender você me mostra que estou fodidamente errado. - Gargalhou baixinho.
- Você está errado na maioria das suas conclusões. - Petulante.
- Não posso soltar um elogio que você esquece quem é o chefe aqui não é? - Mordisquei seu ombro.
- Me perdoe patrão, mas provavelmente irá se repetir. - Virou o olhar para o meu.
- Eu quero você pra mim. - Manteve os lábios no pequeno sorriso presente em seu rosto agora de anjo.
- Estou bem aqui. - Neguei com a cabeça.
- Quero você totalmente e somente pra mim todos os dias. - O que eu estou dizendo ? Alguém me segura por favor.
- O que quer dizer ? - Fez cara de confusa.
- Seja minha Diana. Nunca pensei que falaria essa frase um dia , mas porra... - Pausei sem ter certeza do que estava fazendo. - namora comigo? - Pronto , estou fodido.
- ... - Paralisada é uma boa palavra para definir seu estado agora , nem eu esperava esse desfecho para esta noite. Mas é isso , só preciso que ela consiga me dizer que sim.Continua...
********************************************** Squirt * - Ejaculação feminina onde a pessoa esguicha líquido ou fluídos sem cor e nem cheiro.
#########################
Por essa vocês não esperavam. Haha!
Me digam o que acharam dessa experiência do casal mais quente do Wattpad. 😏🔥
Qual será a resposta da nossa menina mulher ? Acham que ela vai reagir bem a isso?
Logo logo trago as respostas pra vocês . 😌
Muito obrigada por lerem até aqui. ♥️
E desculpem essa autora que sempre demora para postar. 🥲
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSTINADO
ChickLitA história de duas pessoas determinadas a tudo para alcançar seus objetivos. São totalmente opostos e ao mesmo tempo iguais. São quente e frio na mesma proporção. São dois corpos que se atraem e corações marcados por suas lutas. Victor Dutra: Um...