Aos 18 anos quando engravidou se desentendeu com sua mãe, que não aceitou muito bem sua condição. Foi então que decidiu que seguiria sua vida fora da casa de seus pais.
Vinha de uma família conservadora e totalmente tradicional, não era aceito pisar fora dos trilhos, tudo deveria ser exatamente conforme o planejado. Então viu que ali não havia mais lugar para ela.
Ela se viu sozinha quando o pai da criança - um jovem imaturo que não queria uma responsabilidade como aquela - se negou a prestar seu papel, pouco se importando com as consequências de seus atos. Ele então a abandonou sem nenhuma cerimônia, a deixando sem mais opções a não ser contar somente consigo mesma para assumir todos os riscos.
Mesmo grávida e sabendo das dificuldades que a esperavam, decidiu continuar com seu curso de Administração na Universidade Federal de São Paulo, havia iniciado o primeiro semestre no começo do ano. Ela estava insegura e com medo de não conseguir, mas sabia que era a decisão certa. Precisava ser forte para dá um futuro digno ao pequeno ser que se formava em seu ventre. Faria tudo por ele.
Conseguiu um emprego através de um amigo da família, como recepcionista em uma loja de móveis usados. O salário não era dos melhores, mas teria de servir por enquanto. Alugou um pequeno apartamento onde começaria uma nova e conturbada fase de sua vida.
Diana era uma garota imprevisivel e de personalidade forte que não desistia fácil, lutaria até o fim para ter a vida que um dia valeria todo o seu esforço. Cuidaria para que seu filho ou filha fosse o mais mais amado e cuidado possível, nada a impediria de fazer o que fosse por seu pequeno.
Nunca nada veio de mão beijada para ela desde a sua infância, seria só mais uma luta que ela venceria.********
Ele foi criado desde muito novo para ser um homem de negócios, o futuro das Empresas Dutra.
Sua relação com seu pai nem sempre era a mais harmônica , pois o mantinha à rédeas curtas para que superasse todas as expectativas para que foi criado.
Cresceu com a mentalidade trabalhada e focada nos negócios da família, sempre se esperava o impecável dele, não lhe era permitido falhar.
Se tornou minuciosamente o homem que seu pai criou para ser e até mais do que lhe fora pensado, visto que tudo que aprendeu lhe foi aprimorado a sua própria forma.
As multinacionais da família eram grandes muros que escondiam os segredos obscuros do legado Dutra.
Havia sido treinado toda sua vida não só para ser um empresário , mas também um soldado letal e futuro sussessor da máfia por trás dos negócios.
Cuidava do serviço sujo e gostava daquilo, a adrenalina corria em suas veias. Todos os seus demônios presos durante uma vida inteira reprimida por regras e delimitações eram soltos quando ele estava em campo liderando as missões ilegais. E era assim que ele era visto dentro da máfia, como o próprio demônio.
Victor era um homem imponente, nascido para liderar, não aceitava erros, suas ações eram fria e milimetricamente calculadas, nada o pega de surpresa.
Nunca foi visto como um menino, nem quando criança.
Ele sempre foi o futuro de um império desde que foi concebido.
Ele é intenso, perfeccionista e NUNCA aceita erros e muito menos ser contrariado.
Ele está no comando e assim permanecerá.######################
Espero que tenham gostado bebês.
Adicionem à lista de leitura, votem e comentem muitooo.
Vai ajudar um montão.
Quem gostar e puder indiquem às suas amigas e amigos.
Logo logo esterei postando o primeiro capítulo.
Muito obrigada amores!!!Beijos 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSTINADO
ChickLitA história de duas pessoas determinadas a tudo para alcançar seus objetivos. São totalmente opostos e ao mesmo tempo iguais. São quente e frio na mesma proporção. São dois corpos que se atraem e corações marcados por suas lutas. Victor Dutra: Um...