Boa leitura;)
🐿+🐯
Hoseok andava pelo enorme corredor do palácio com o secretário de seu pai em seu encalço. Nunca o tinha visto por lá, talvez era algum novo recruta.
O homem evidentemente era jovem, talvez até mais novo que o príncipe, mas aparenteva saber muito mais que os antiquados homens da coroa.
— Altezza, o que devo fazer em relação aos agrícolas?
— Pode me explicar a situação? — Hoseok parou de caminhar e, com um sorriso leve, observou o mais novo se atrapalhar ao pegar uma pasta transparente cheia de documentos.
— O povo está reclamando da falta de equipamentos e a negligência que essas terras sofrem pela coroa, senhor.
— Por favor, não me chame assim. Eu me sinto velho. — Abanou as mãos e fez uma careta que fez o rapaz sorrir. — Me chame de hyung, está bem?
— Ok, sen... — Hoseok arqueou uma das sobrancelhas. — hyung.
— Molto meglio ora! (Muito melhor agora!). — O príncipe sorriu verdadeiramente, aquele sorriso em formato de coração que havia herdado de seu pai e que encantava a todos e, com toda certeza, também encantou o secretário, que não conseguindo se conter, sorriu junto a ele. — Então agora retomando ao assunto, acho melhor ir a essas terras pessoalmente e avaliar a situação. Meu pai irá chegar hoje a noite, mas eu mesmo posso ir. — Parou de falar por alguns instantes, parecendo pensar. — Acho que daqui a uma semana vai dar.
— Está bem, vou cuidar de tudo imediatamente. — Se curvou um pouco.
— Grazie. — Hoseok se curvou também, então o rapaz arregalou um pouco os olhos, surpreso. — Aliás, posso perguntar seu nome?
— É Soobin, hyung. — Respondeu com um pequeno sorriso admirado no rosto. A surpresa continuava ali, mas o príncipe deixava-o confortável. — Choi Soobin.
— Então tenha um bom trabalho, Soobin-ssi. — Se curvou mais uma vez e então saiu corredor a frente, deixando um Soobin abobalhado pra trás.
E ele estava tão distraído que sequer percebeu quando, instantes depois, braços o abraçaram por trás, bem apertado. Se assustou por um breve momento, mas assim que percebeu quem era, sorriu largamente e segurou as mãos pouco menores que as suas.
— Oi, Yeonjun hyung...
— Ciao, amore (Oi, amor). — Beijou os ombros largos sobre a blusa social branca e depois o pescoço branquinho, fazendo Soobin se arrepiar. Yeonjun sorriu. — Como você 'tá? O trabalho 'tá sendo bom?
Soobin se virou para ficar de frente para o mais velho, vendo este com aquele uniforme engraçado azul marinho da guarda real e um sorriso sereno no rosto. Tão lindo.
O abraçou pelos ombros e enterrou o rosto na sua curvatura do pescoço. Inspirou fundo ali e sorriu quando sentiu o cheirinho inexplicável de morango.
— Sto bene (Estou bem). — O abraçou com mais força. Se sentia incrivelmente seguro e leve nos braços de Yeonjun. — O trabalho é um pouco cansativo, mas 'tá sendo ótimo. Hoseok hyung é muito legal. — Se afastou um pouco do outro para olhá-lo nos olhos. — Sei tu? (E você?)
— Eu 'tô ótimo! Mas vou ficar ainda mais se você me disser que seu turno já acabou...
— Só faltam alguns minutos. — Conferiu o relógio no pulso — Por que?
— Porque hoje — Sorriu pequeno antes de beijar os lábios de Soobin. Somente um selar inocente, um selinho rápido, mas foi o suficiente para o coração do mais novo se acelerar. — eu quero te levar pra um encontro. Você quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chama Gêmea • kth + jhs
RandomEm uma sociedade fragmentada, praticamente dividida entre os que possuíam o poder e os que tinham de se curvar, existia um jovem sonhador. Nesta mesma sociedade, todas as pessoas, sem nenhuma exceção, carregavam uma marca em seus pulsos, que brilhav...