Boa leitura;)
🐿+🐯
Hoseok estava no jardim do palácio.
Era um lugar vazio, calmo e cheio de flores e borboletas bonitas das quais ele amava admirar. Ali era seu lugar.
Era onde vinha quando queria ficar sozinho, quando queria tomar um pouco de ar e até mesmo quando só estava um pouco entediado.
E agora ele estava ali porque tinha muitas coisas na cabeça. Queria parar de se preocupar tanto.
Já era de tarde e o tempo tinha ficado relativamente mais frio se comparado com a onda de calor que havia feito pela manhã, mas o príncipe não parecia se importar em estar somente com uma camiseta de manga curta, nem com o vento um tanto quanto gelado que batia contra sua pele.
Ele estava em silêncio, sentado no pequeno banquinho de madeira perto de um amontoado de girassóis que já se preparavam para virar na direção oposta do Sol, prontas para o outro dia que viria depois.
Hoseok amava girassóis.
As achava lindas e a cor alegre era reconfortante.
Eram alguns pequenos pontinhos amarelos em meio ao grande vasto de cores que eram consideradas mais elegantes. Hoseok se sentia assim.
Era extrovertido, alegre, divertido, simpático, cuidadoso, responsável, além de tantas outras qualidades e se orgulhava disso. Procurava sempre evoluir e ser uma pessoa cada vez melhor, podia até se dizer que era quase perfeito.
Mas a perfeição não vem de graça.
Tudo era jogado sobre si, porque, segundo terceiros, ele fazia e conseguia tudo.
Um contrato com estrangeiros interessados em terras da coroa? Hoseok!
Um discurso em uma associação cultural? Hoseok!
Apaziguar coreanos e italianos em protesto contra a falta de recursos absurdas? Hoseok!
Era sempre ele e por mais que não fosse um sacrifício enorme, não deixava de ser difícil, porque realmente se sentia como um girassól em meio a tantos vestidos e smokings caros, pessoas que se sentiam superiores e inúmeros sorrisos falsos.
Não se encaixava e governar uma cidade estava fora de cogitação. Não era o que queria e tantas pessoas afirmando que ele seria o rei perfeito o deixava sufocado.
— Hope? — Seus pensamentos foram cortados por uma mulher que caminhava em sua direção com um pote grande de sorvete nas mãos, junto de duas colheres.
— Hyejin?! — Hoseok exclamou surpreso, já se levantando com um sorriso imenso no rosto, logo a abraçando com carinho inegável. — Perché sei qui? (O que faz aqui?)
— Jungkook me ligou dizendo que você 'tava na bad, então eu trouxe sorvete de caramelo e meus dois ouvidos pra você desabafar a vontade! — Gesticulou, levantando o sorvete na altura do rosto, sorrindo consoladora.
Hyejin era uma mulher maravilhosa. Em todos os sentidos.
Era bonita, legal e com uma personalidade cativante. Ela e Hoseok se conheciam desde pequenos, já que seus pais eram muito amigos, então o amor entre eles surgiu tão naturalmente que se consideravam parte da mesma família.
— Obrigado, Hye... — Disse, emocionado. Só por ela estar ali, já se sentia melhor. — Mas não é nada demais, eu só 'tô pensativo...
— Quer falar sobre o que é pra mim? — Perguntou cuidadosa, se sentando no banquinho de madeira onde Hoseok estava antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chama Gêmea • kth + jhs
DiversosEm uma sociedade fragmentada, praticamente dividida entre os que possuíam o poder e os que tinham de se curvar, existia um jovem sonhador. Nesta mesma sociedade, todas as pessoas, sem nenhuma exceção, carregavam uma marca em seus pulsos, que brilhav...