Boa leitura ;)
🐿+🐯
Já devia estar escurecendo quando Namjoon acordou ao sentir Hana se sacudir na cama espaçosa.
Ela ainda estava agarrada ao seu corpo, mas Seokjin, tendo acordado logo após de si e não o percebendo desperto, se sentou no acolchoado macio, apoiando o corpo na cabeceira da cama. Ele não precisou dizer nenhuma palavra para a filha imediatamente escalar seu colo, agarrando o corpo maior como se ele fosse seu porto seguro. E realmente era.
— O que foi, princesa? — Questionou suave e preocupado, penteando os cabelos curtos encharcados de suor da filha para trás.
— Pesadelo, papai. — A voz quase sussurrada saiu embargada, então Namjoon rapidamente se pôs em alerta, ainda sem o marido percebê-lo acordado.
— Oh, minha coalinha... — Seokjin a abraçou com carinho, circulando o corpo pequeno com seus braços até que Hana quase não pudesse ser vista. — Pronto, já passou... papai 'tá aqui, tá bom?
A garotinha, imediatamente se sentindo mais protegida, se aconchegou ao pai, inalando o cheiro familiar e reconfortante que ele sempre exalava.
Podia ser estranho e difícil de entender para alguns, mas para Hana, em toda a sua pureza e inocência, afirmava e repetia que Seokjin e Namjoon tinham cheiro de casa.
De lar.
— Olha pro papai... 'tá mais calma? — Perguntou depois de um tempo, afastando um pouco a filha de si e arrumando os fios de seus cabelos que ainda estavam apontados para todas as direções.
— Uhum.
— Não precisa ficar com medo, filha. Seus pais estão aqui e eu prometo que nós dois vamos te proteger sempre. Sempre, meu amor.
— Promete de mindinho? — O dedinho pequeno logo foi levantado e Seokjin não evitou sorrir grande ao levar o seu próprio ao dela e entrelaçá-los em uma promessa que ele se esforçaria para cumprir. E seu sorriso ficou ainda maior quando, sem que ele esperasse, uma mão maior envolveu as suas, selando aquilo que, citando as palavras da filha, não poderia ser desfeito.
— Nós prometemos. — Namjoon foi quem deu a sentença final, segurando nas mãos o que era seu mundo desde que escolhera ter uma família.
E o que era para ser um momento bonito, se encheu de aflição e agonia ao que ele só conseguia pensar que não podia perder aquilo.
Então quando o marido lhe abraçou com força, trazendo a filha junto naquilo que sempre lhe aqueceu o coração, naquele momento, a única coisa que sentiu foi o arrepio na espinha e o aperto no coração.
Porque apesar de o homem que amava profundamente estar nos seus braços, junto da pequena garotinha que sabia que chamaria de filha no mesmo momento em que colocou os olhos nela, a marca até então esquecida em seu peito queimava e pulsava por aquilo que não desejava.
Respirando fundo, não tinha idéia do que fazer e isso era desesperador, mas por um momento, no aconchego do que construíram juntos, se permitiu somente apreciar a calmaria e o calor que aqueles dois o proporcionavam.
E naqueles minutos confortáveis que se seguiram, Namjoon pôde finalmente constatar uma coisa: Hana tinha mesmo razão.
Eles realmente cheiravam a lar.
️☀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chama Gêmea • kth + jhs
AléatoireEm uma sociedade fragmentada, praticamente dividida entre os que possuíam o poder e os que tinham de se curvar, existia um jovem sonhador. Nesta mesma sociedade, todas as pessoas, sem nenhuma exceção, carregavam uma marca em seus pulsos, que brilhav...