- 3 -

75 9 100
                                    

You're my missing puzzle piece

Finally I solved it

You filled every piece of my heart

~ Puzzle Piece - NCT Dream

20 de Março, Seul.

≿━━━━༺❀༻━━━━≾

ㅤㅤㅤOs preparativos para o novo programa estavam a todo vapor. Bomin havia compartilhado com os colegas a ideia de manter tudo em silêncio, trazendo um propósito maior para o programa. O festival de primavera da escola havia sido anunciado e nada melhor que usar essa novidade para entreter todos no dia. A criadora da ideia passou a se tornar uma membro do clube, o que já estava entrando para a seu histórico escolar e assim garantindo um pé na faculdade de seus sonhos. literatura e criatividade. Hyejin simplesmente amava a abertura de cursos que havia na Yonsei Universitiy.

ㅤㅤㅤOs Dreamies por outro lado estavam se adaptando com o aumento de pessoas no grupo, desde que o Mark foi para a faculdade sempre foi apenas eles, mas com a proximidade das meninas e de forma espontânea todos passaram a ter mais momentos juntos ao longo do dia. Minji por ser próxima de Hye e não ter bem um grupo fixo acabou encontrando um espaço entre eles, sem contar que os sentimentos do garoto mais novo acabaram influenciando na permanência da mesma entre eles.

ㅤㅤㅤDevido a convivência, certos momentos se tornaram comuns no dia a dia, fosse lancharem juntos no intervalo ou esperar o ônibus no mesmo ponto, mas ainda não haviam feito nenhum passeio fora da escola como havia surgido dessa vez. A final mundial de LoL¹ iria acontecer naquela tarde, Renjun como bem lembrado que seus amigos iriam assistir convidou as meninas apenas para não as deixá-las de fora, mas o fato de duas das três meninas jogarem acabou deixando uma vantagem.

ㅤㅤㅤ— A Yu e a Minji jogam, eu não - Hye deixa uma risada divertida escapar enquanto olhava para o livro quando o convite foi feito.

ㅤㅤㅤOs meninos ficaram animados com esse fato, mesmo que Hyejin não fosse uma jogadora deixou bem claro que também iria apenas para não ficar de fora. Todo o planejamento foi feito para que se encontrassem na saída do metrô para Hangang Park². Renjun estava entre a coreana e seu amigo Donghyuck, tentando não perder a paciência com esse que andava de um lado por outro e tentava o irritar ao ficar cutucando suas costas com o dedo, Hye se divertia com a situação já que estava ficando mais familiarizada com essa situação de cão e gato entre os dois, sabia bem que no final eles dois eram grudados. Apenas eles estavam ali enquanto Jeno e Chenle já se encontravam no parque para guardar os lugares onde assistirão ao jogo.

ㅤㅤㅤNos minutos que esperavam pelo resto do pessoal, os dois cúmplices às vezes trocavam mensagem para revisar o plano daquele dia, estavam aproveitando a oportunidade para aproximar ainda mais Yuki e Jaemin, para que o ocorrido desse certo preferiram não contar para os amigos, sabendo que quanto menos pessoas saberem é o melhor.

ㅤㅤㅤ— Falta quem? - Hye olha para o celular quando vê Jaemin caminhando na direção deles
ㅤㅤㅤ— Jisung foi buscar a Minji, achei que a Yuki viria com o Jae - o garoto acena para o amigo assim que termina de falar.
ㅤㅤㅤ— Eu também - sorri sem graça e então os dois garotos se cumprimentam, em seguida o mais alto também faz com Hye - Onde está o Hyuck?
ㅤㅤㅤ— Acho que vocês deixaram a criança a solta - Aquele que acaba de chegar aponta na direção da máquina de bichinhos, onde Donghyuck estava com o maxilar trincado tentando pegar um brinquedo.

ㅤㅤㅤCaminhando em passos lentos, a morena vai até aquele que parecia estar numa luta para pegar o brinquedo e assim que vê o mesmo perder para a máquina, segura seu braço e o puxa como uma mãe que carrega o filho. Nesse meio tempo Yuki chega sendo seguida por mais dois garotos, Renjun tem a primeira reação de estranhar já que não os conhecia, mas, Jaemin ao lado tenciona levemente o maxilar e morde o lábio, relaxando em seguida depois de respirar fundo, demonstrando o leve incomodo que sentiu. O amigo do mais alto logo sabia que aquilo era um sinal de que não gostou de algo.

7 Days - h.r.jOnde histórias criam vida. Descubra agora