- 5 -

44 6 21
                                    

It's like I got brand new eyes
And I can finally see
What has always been
Right there in front of me
~ Brand New Eyes - Bea Miller

23 de Março - Seul, Coreia do Sul.

≿━━━━༺❀༻━━━━≾

ㅤㅤㅤA sensação de acordar no dia do aniversário e sentir que era mais um ano de vida sempre seria estranho na percepção de Renjun, mas só aquele breve momento de abrir os olhos e pensar. Quando saia do quarto parq se arrumar e depois ia para a sala ver os pais, logo aquilo mudava, sua mãe sempre preparava o café especial de aniversário e seu pai sempre acabava chegando um pouco atrasado no trabalho naquela data, tudo para poderem passar mais tempo com o filho durante aquele dia. Por ser seu aniversário de 18 anos, Renjun pode reparar em uma certa emoção no ânimo de seus pais, talvez fosse por que o caçula da família estava ficando mais velho.

ㅤㅤㅤ- Seu irmão já te ligou? - O pai dele estaciona em frente ao portão da escola e olha pra filho.
ㅤㅤㅤ- Ele ainda não deve ter acordado - Ajeitando a mochila no ombro e ligando o GPS para o pai, Renjun sorri carinhoso - Talvez ele me ligue durante o almoço.
ㅤㅤㅤ- Me avise se ele não ligar, nem que eu precise ir até Pequim puxar a orelha dele - A porta destrava e no mesmo instante o garoto abre a porta.
ㅤㅤㅤ- Não se preocupe, Bà¹, o Hyung deve estar estudando muito, ele não esquece nunca!
ㅤㅤㅤ- Boa aula meu filho!
ㅤㅤㅤ- Bom trabalho! - acenando pra ele antes de partir com o carro, Renjun vai se afastando aos poucos e indo para dentro da escola.

ㅤㅤㅤO inicio de seu trajeto para dentro do campus escolar era tranquilo, mas assim que pessoas começam a entrar em sua visão, Renjun logo é abordado por algumas alunas, que entregam caixas de chocolate junto com cartas, os garotos que passavam pela aglomeração acenam para ele de longe e até o cumprimentam pela data comemorativa. A mente do garoto logo pensavs que não se surpreenderia caso fosse recebido pela cantoria dos melhores amigos e uma faixa bem grande pelo prédio principal.
ㅤㅤㅤDesde que Mark se formou, o chinês se tornou o mais velho no grupo quando estavam na escola, porém ainda era acostumado a obedecer o canadense e não ser o que coloca ordem nas coisas, para seu alívio tinha a ajuda de Jeno que ainda era mais tranquilo e compreensível na hora que todos estão juntos. Se lembrava de quando finalmente se tornaram um grupo completo, ainda eram novos e com muitos sonhos, mal sabiam como a chegada das responsabilidades junto da aproximação da vida adulta seriam.
ㅤㅤㅤO ar estava fresco e a brisa era gélida, anunciavam que a primavera realmente havia chegado além das flores, aquilo era o que mantinha o garoto ainda acordado para chegar logo a sala de aula, que pensava em tirar um cochilo antes da aula começar, mas nem tudo é tão simples assim quando se tem amigos agitados. Enquanto subia a rampa, Ren se depara com um Haechan muito sorridente, fazendo voz de neném e indo para cima de si em um abraço, o caminho para a sala da sua turma era tumultuado por parabéns e por seu amigo que cantava alegremente. "Parece mais que o aniversário é dele e não meu" é o que o chinês pensa.

ㅤㅤㅤ- Como se sente podendo ser o nosso responsável legal nos roles? - Haechan continuava pendurado no amigo, enquanto caminhavam pelos corredores, sempre comprimentando o pessoal.
ㅤㅤㅤ- Eu ter idade não quer dizer que serei o responsável - Olha pra ele sem muita paciência antes de o empurrar para longe
ㅤㅤㅤ- A gente sem o Mark hyung é uma bagunça - Sua risada se espaelha pelo corredor, fazendo Renjun se distrair e esbarrar em alguém.

ㅤㅤㅤA pessoa em questão estava com tanta pressa que quase levou os dois para o chão. Quando ele olha para ver se ela estava bem, reconhece os diversos chaveiros na mochila e ri baixinho ao perceber que o furacão que passou era ninguém menos que sua amiga que estava atrasada e totalmente fora de ordem, já que a garota sempre procurava estar de forma alinhada. Seus fios de cabelo estavam presos e pelos vidros da janela ele até reparou na armação prateada de óculos no rosto dela.
ㅤㅤㅤA direção que tomaria para a sala era a mesma em que a garota foi pois a sala do 3-B era próxima da turma mais nova. Durante o trajeto, ele ia se encontrando com os amigos conforme se aproximavam do destino. Quando o mais velho coloca o pé para dentro da classe, é recebido por palmas e por uma mesa cheia de presentes, desde que estavam no 1° ano e foram declarados comos os Dreamies, toda data comemorativa tinham e mesa cheia de presentes, armários cheios de cartas e toda a atenção da escola.

7 Days - h.r.jOnde histórias criam vida. Descubra agora