Just know that
I'm sorry
I never wanted to
make you feel so small
Our story
Is just beginning~Starstruck - Disney
30 de Abril - Mapo-gu, Seul - Coréia do Sul.
≿━━━━༺❀༻━━━━≾
ㅤㅤㅤO período de provas aconteceu antes mesmo que os alunos pudessem assimilar as matérias e atualizar as atrasadas. Sua maioria sentia-se com a mente exausta e dores no corpo pelas longas horas em carteiras, realizando as atividades e também contando com os preparativos do tão esperado Festival de Primavera da Soorin High School. A direção da escola estava dando seu melhor para aquele ano então os alunos se enfiaram de cabeça na dedicação do evento.
ㅤㅤㅤO grupo de amigos se encontrava sentado na sombra da árvore do gramado, todos deitados de forma espalhada apenas para tentar descansar a mente depois do dia cansativo. As meninas estavam uma sobre a outra, mexendo em seus cabelos enquanto Hye configurava a câmera digital que encontrou em sua casa, os meninos em volta estavam apenas sentados e alguns jogavam em seus celulares ou ouviam música.
ㅤㅤㅤ— Karaokê no sábado, quem topa? - Hyuck tira os fones, deixando de lado e olhando com entusiasmo para os amigos — Se formos juntos vai ser divertido e dá para pegar uma sala grande.
ㅤㅤㅤ— E cadê o dia de folga? - Jeno pergunta meio sem energia e olha para ele da mesma forma.
— Até parece que nossos pais vão nos deixar descansar no sábado se a gente ficar em casa, minha mãe já veio me falar pra cuidar dos meus primos se eu não tiver nada pra fazer. - O garoto resmungou como uma criança triste, fazendo o mais novo do grupo fazer careta.
— E qual é o problema de cuidar dos seus primos? - Hye estava encostada na Yuki, que ajeitava o laço no cabelo da mais velha - Eu adoro crianças.
ㅤㅤㅤ— Adoro meus primos, mas a verdade é que o Mark Hyung queria ver a gente, mas não tem graça chamar ele pra ir na casa de um de nós, tem que ser um role daora - Ele apoia ambas as mãos no gramado e todos se ajeitam, prestando atenção no que o garoto falou.
Mark Lee era o mais velho do grupo que se formou no ano anterior, para os garotos era estranho ir para a escola sem ele e com a rotina da universidade às vezes era difícil para todos se encontrarem de forma descontraída para aproveitar o tempo. Os meninos logo concordam com a ideia e levam um tempo para convencer as meninas, essas que apenas queriam tirar o fim de semana para descansar, mas a ideia de conhecer realmente o Hyung deles conseguiu vencê-las no final.
A temperatura de sábado era de um dia fresco e iluminado, mas ficar parado debaixo do sol era quente demais mesmo com a brisa gelada. Os 8 jovens estavam pela escadaria esperando pelo anfitrião do passeio. Renjun, ao lado de Jaemin, reclamava com o amigo sobre a demora de Haechan, enquanto Jisung ficava indignado com o calor que subia pelo asfalto. Yuki tentava ao menos ter um ventinho em seu rosto com o ventilador de mão, o compartilhando com as amigas. O Su Norebang¹ estava prestes a abrir, mas as portas ainda estavam fechadas e pelo vidro era possível ver os funcionários ajeitando os últimos detalhes do local.
ㅤㅤㅤ— Não acredito que o Haechan nos fez vir antes dele e antes do karaokê abrir - Minji franze o cenho enquanto abana o próprio rosto com o abanador que possuía o rosto de algum idol.
ㅤㅤㅤ— Eu achei válido, assim eu pude buscar nosso convidado. - A voz rouca de Donghyuck soa logo ao lado das meninas.
ㅤㅤㅤCom o cabelo platinado no corte mullet, Mark vinha atrás dele, usando um boné para trás e com um sorriso animado e orgulhoso no rosto ao ver os amigos. O mais velho sentiu um quentinho no peito ao ver como alguns deles ficaram mais altos no período de tempo em que não se viram e apenas sorriu mais quando Jaemin foi até ele lhe dando um abraço. Talvez fosse a saudade, mas era possível ver uma certa emoção nos olhos dos garotos. O último momento em que todos estavam juntos e saíram de tal jeito foi na formatura de Mark, que após a cerimônia os pais do garoto levaram todos para comer churrasco e dormiram na casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Days - h.r.j
Fanfictionㅤㅤㅤ Hyejin é o tipo de garota que ama romances, dos clichês aos diferentes tipos de desenvolvimentos, não acredita que ela mesma vá viver um, mas daria de tudo pra ver um acontecer na sua frente, eis que a oportunidade surge. Sua melhor amiga gosta...