(⊃。•́‿•̀。)⊃ 𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚
Fui com Himiko para um lugar escuro e desconhecido... Estava ficando com medo.
¬Mas o que vai acontecer com meus amigos?
¬Bom... Se você voltar pra lá terei que te matar, infelizmente¬Ui, essa faca ai no meu pescoço não combinaria...
¬Mas minha boca aí combinaria
Himiko fala com um sorriso malicioso
¬Ah...Que vergonha.. Eu vou ficar vermelha toda hora que falar com uma menina? Mas, se bem que a boca dela ali não seria uma má combinação.
¬Estamos quase chegando S/N
¬Ok, mas me responde oque vocês fazem lá na liga?
¬Ah a gente mata pessoas hahha
¬Ok¬Ehhh, S/N você tá gostando de alguém, tipo mais que amigo?...
¬Hmmmm posso dizer que sim
¬Quem?
¬Não vou falarHimiko parece estar meio insegura, meio com vergonha, ela nunca foi assim...
¬Mas e você gosta de alguém?
¬Sim
¬Que--
Fui interropida com lábios quentes e macios na minha boca. O que havia acontecido ali?!Himiko me coloca no chão e continua o beijo, era bom... Explorando cada cantinho de sua boca Himiko ia abaixando sua mão pelo meu pescoço.
Um carro com passou e buzinou para nós, CARRO DESGRAÇADO!
¬Ah esse carro nos atrapalhou S/N, logo quando eu ia fazer isso esquentar mais
Himiko fala com aquele sorriso malicioso que eu amoFazem 8 anos que nós brigamos, sempre tive um sentimento a mais, agora posso admitir isso para Himiko.
¬Himiko eu---Estavamos abraçadas no meio da rua quando um homem estranho nos chama atrapalhando o momento.
¬Oque você está fazendo com essa menina, Toga?¬Essa é a S/N Tomura, aquela menina que nós falamos pelo telefone.
'A então era dela aquela voz'
¬Oi S/N, você decidiu se juntar a nós?¬Sim.
¬O que você e a Toga estavam fazendo se agarrando no meio da rua?!
¬Então Tomura... Depois eu te falo
Exclamou a menor.¬Vamos terminar isso que estávamos fazendo lá no meu quarto...
A loira susurra pra mim nos meus ouvidos
Eu realmente estava me apaixonando por ela?Chegando no esconderijo eu vi uma gente estranha, não estava acustumada
Himiko andava segurando a minha mão, todos olhavam para nós. Era estranho, de repente fazer as pazes com a minha antiga melhor amiga...
Fomos direto ao quarto de himiko e ela mandou eu sentar na poltrona roxa que estava no canto da sala
Ela sentou no meu colo, eu estava olhando fixamente para a parede por vergonha então brutalmente mas ao mesmo tempo carinhosamente ela puxou meu queixo para nós ficarmos nos olhando.
Ficamos ali por um tempo, era um olhar lindo e penetrante, para resumir, viciante, queria ficar ali para sempre.
Até que ela quebrou o silêncio e falou para eu ir tomar banho.
¬Onde é o banheiro Himiko?
¬Pode me chamar de Toga. É ali na frente
Ela aponta para uma porta¬Ok vou lá
¬Vou te esperar aqui.
O que ela queria comigo, será que era o que eu estava pensando?
Tirei minha roupa e fiquei me olhando no espelho novamenteSempre fui insegura com meu corpo
Até que himiko abre a porta e fica me olhando
Eu tampo minhas partes íntimas com minhas mãos
'Deja vú'¬Por que está a tampar suas partes?
¬Por que entrou sem bater na porta?
¬Por que eu quis.
Fiquei vermelha novamente... Provavelmente Toga gostou de me ver semi nua.A menor sai do banheiro com um sorriso.
'Ufa vou poder tomar banho'
Quando termino o banho vejo que esqueci minha toalhaA única maneira era gritar a Toga, ok S/N sem vergonha
Respiro fundo e chamo a loira
Ela abre a porta sem bater novamente¬O que houve S/N?
¬Então eu esqueci minha toalha
¬S/N você ainda esquece a toalha Kkkk
¬Errrr¬Eu só te trago a toalha se você sair dessa banheira e me esperar aqui nesse tapete, sem tampar as partes.
Eu saio da banheira e fico lá parada morrendo de frio
A menor fica me analisando detalhadamente
¬Eeei Toga eu vou morrer de frio!¬Ah é mesmo já esqueci, tava perdido nesse paraíso...
QUE VERGONHA
Eu coro imediatamente
Toga sai do banheiro e pega a toalhaEla entra no banheiro e se aproxima enrolando a toalha em mim. Após enrolar muito ela se aproxima ficando 1 cm de distância de mim.
Eu estava ficando agoniada, queria tocá-la
Toga te beija explorando cada canto da sua boca
A menor percebe que você está desejando ela então sai do banheiroEla estava tentando me provocar...
Ah eu vou punir ela...
S/N sai do banheiro de toalha e vê toga te admirando sentada na poltronaApós trocar de roupa vocês decidem assistir um filme que estava rodando na Internet, parecia ser bom
30 minutos de filme e Himiko já deitou no meu ombro quase dormindo.Ela era tão fofa...
𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐩 2
ฅ^•ﻌ•^ฅ 𝑵𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄̧𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒂𝒓,𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒂𝒋𝒖𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐
ఌ︎𝑃𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑜 𝑐𝑎𝑝 𝑣𝑎𝑖 𝑠𝑒𝑟 ℎ𝑜𝑡, 𝑠𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎 𝑒́ 𝑠𝑜 𝑝𝑢𝑙𝑎𝑟, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑎𝑙𝑡𝑒𝑟𝑎𝑟 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎ఌ︎Revisado dia 09/05/21
847 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐁𝐚𝐛𝐲꧁𝐻𝑖𝑚𝑖𝑘𝑜 𝑇𝑜𝑔𝑎꧂
FanfictionVocê entra para a liga de vilões e lá terá que fazer amigos, pois seu trauma de infância foi ser abandonada pela melhor amiga, Toga Himiko. Que por coincidência estará na liga junto, o que ela não sabe é que você sempre teve segundas intenções com e...