Capítulo 38

660 39 14
                                    

️Esse capítulo contém conteúdo +18

Aiko

Nós ficamos ali por um tempo, conversando e nada de mais aconteceu.. Estávamos quase saindo do restaurante então pedi a conta para o garçom e em seguida logo paguei. Peguei na mão de Naomi e saímos juntas do restaurante.

-Ei, me sinto com um peso na consciência de saber que você pagou tudo hoje..
Escuto ela dizer em um tom triste que me faz preocupada.

Não se preocupe, hoje foi por minha conta, não precisa ficar assim. Digo a ela com um sorriso no rosto

Continuamos a andar até o hotel quando Naomi me para novamente.

Aiko, errr, como eu posso dizer isso... Então, você quer ir até um motel comigo?
Naomi diz envergonhada.

Hmm, não acho que precise.

Vejo a expressão dela de totalmente derrotada, ao ver isso caio na risada fazendo ela se irritar

Vai, vamos.. Por que não?!

Por que não, rs

Iria provocar ela só por agora, acho que já está bom.

Então me dê um motivo.. Ela diz desanimada com a situação.

Err, é por que a cama lá do hotel é o suficiente para hoje, não acha?

(///////)

Naomi fica quieta e nós continuamos o caminho.

(Quebra de tempo)

Chegamos na porta do hotel e entramos subindo ao nosso quarto.

Abro a porta e Naomi corre direto para o banheiro.. Ué
Vou para a porta do banheiro e tento falar com ela.
-Ei, o que está fazendo aí?
Pergunto curiosa

Em seguida a menor responde com um jeito grosso
-Trocando de roupa, não é óbvio? Burra.

Ah. Eu ri e foi ao closet trocar minha roupa também.
Tiro o terno e coloco uma langerie branca com uma blusa de pijama por cima. Logo em seguida deito na cama esperando por Naomi.

-Sai daí! Grito para ela
-Calma aí, não me apressa porra.

Se passaram 10 minutos e ela finalmente saiu do banheiro com um moletom.

-Demorou tanto tempo no banheiro só pra vestir isso?
-Isso mesmo caralho, não seja tão exigente.
-Ah ok, ok.

Naomi deita na cama ao meu lado e ficamos em um silêncio desconfortável.

Pego o meu celular e coloco a música (Slumber Party) em volume razoável.

-Essa é boa. Naomi diz empolgada
-É, não é?
Naomi estava olhando para o teto só escutando a música de boa.

Ela não queria ir a um motel? Então acho que posso fazer alguma coisa..
Dirijo minha mão direita ao corpo de Naomi e aos pouco colocando a minha mão mais perto dos seios dela.

Começo a tocar os seios dela devagar.. Naomi estava segurando os barulhos.

Naomi

Aiko continuava tocando meu corpo e  para de repente. Abro meus olhos e Aiko estava sentada na cama, mais especificamente ela estava sentada na cama com as costas na cabeceira da cama.

Senta.
Aiko diz seria.

Rapidamente me sento no colo dela beijando Aiko.

Era um beijo suave mas cheio de desejo no meio.. Aiko realmente parecia outra pessoa.

Ficamos ali até o nosso ar acabar e logo em seguida aiko vai levando a mão até a minha calcinha e sem esforço nenhum tirando ela.

A mão esquerda continuava brincando com meus seios e a outra mão ia direto fazendo movimentos circulares no meu clitóris.

Eu me contorcia de prazer a cada momento que ela intensificada os movimentos com as mãos.

-Aiko.. Eu... Eu vou..
De repente Aiko parou tudo me deixando desejando ela.

- P-parou por que?
Faço um rosto confuso e ao mesmo tempo uma expressão de decepção.

Aiko não dizia nada, eu só ouvia seus pequenos e quase inaudíveis gemidos.
-Poxa Aiko, você nem vai fazer um pequeno barulho que demonstre prazer?

No mesmo instante Aiko ficou completamente envergonhada.
-Já que você me tocando não traz prazer para as duas como parece então eu irei fazer alguma coisa.
Digo sorrindo

Saio do colo dela e tiro completamente a roupa dela, deixando ela só de sutiã.
Deito Aiko e me posiciono em cima dela.

Vou beijando todo seu corpo até chegar na intimidade.
Aiko estava de olhos fechados segurando sua voz.

-Vamos lá, não precisa segurar os barulhos, ninguém vai nos escutar aqui!
-Posso?
Pergunto me referindo a intimidade de Aiko.

-P-pode.
Depois dela confirmar não demorou nem 1 segundo e eu comecei a passar a minha língua nela.
Aiko já estava mais solta, soltando pequenos gemidos de prazer.

Continuo chupando a intimidade de Aiko lentamente.
-M-mais rápido, por favor.

-É o que? Desculpa eu não escutei..
Falo provocando
-M-mais rápido!

Aumento a velocidade e Aiko se contorcia de prazer

-A-Ahn..N-naomi...

Percebo que ela estava quase no ápice e então paro, fazendo vingança pelo que ela tinha feito.

Aiko abre os olhos confusa.
-Bom.. Agora chegou a melhor parte!

Nós duas ficamos ali tentando achar a posição perfeita. E finalmente encaixou..

Autora: Opa ✂️✂️✂️✂️

Continua
18/06/21

Desculpa mas vou ter que deixar para o próximo capítulo kkkkajk

Espero que tenham gostado.

Eu realmente não sou boa escrevendo esse tipo de coisa então podem me xingar aqui blz?

840 palavras


𝐌𝐲 𝐁𝐚𝐛𝐲꧁𝐻𝑖𝑚𝑖𝑘𝑜 𝑇𝑜𝑔𝑎꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora