Juste un bisou

1.5K 147 95
                                    

A noite estava lindamente perfeita, ele me mostrou sua coleção de rolo de filmes de alguns trabalhos que ele fez.  Ele pega um projetor, coloca um mini filme que havia feito, tudo estava escuro só tinha a luz da máquina nos iluminando.

- Isso foi em Cannes?

- Sim! Eu fiz isso na praia, você já me contou que você é de lá.

- Eu tô sentindo um sentimento tão bom em assistir isso.

- E como é?

- Um sentimento de estar em casa, mesmo que não esteja lá,você sente a brisa, o cheiro. Sinto o sol quente do verão batendo em meu rosto enquanto ando pela a praia.

Ele dá um sorrisinho e fica calado assistindo, era uma coisa que ao assistir esse filme me deixava lembrando de casa. Assim que acabou, algumas lágrimas caíram de meu rosto.

- O que você achou?

- Espetacularmente lindo.

- Sério?

- Sim. É magnifico. 

Ficamos se olhando, ele se aproxima de mim, dava para sentir nossas respirações se misturarem, seus olhos estudavam o meu rosto, sua mão tocava minha face delicadamente. O toque era quente como a brisa de verão. 

- Posso te beijar?- Ele diz sabendo que iriamos fazer isso.

- Pode. 

Nossos lábios se colam daí começa um beijo romântico, lento e delicado. Assim que terminou ficamos se olhando com vergonha perguntando-se por dento o que acabaram de fazer, meu coração batia super rápido, as palmas de minhas mãos estavam suando e meu estômago estava cheio de borboletas.

- Desculpa se você...

- N-não tem problema.

- Meu Deus como isso foi rápido!

- Verdade.

- Olha, tudo bem se quiser ir embora e no outro dia dizer que nada aconteceu.

- Eu até gostei.

- O que?

- Nada! 

- É muito estranho pra mim agora.

- Então o que somos agora?

- Não entendi.

- Isso seria um pedido para eu continuar saindo com você até termos um relacionamento?

- Posso ser franco?

- Continue...

- Eu quando te vi naquela festa na casa do Jean, me interessei por você, eu sabia que eu facilmente iria se apaixonar. Eu gosto do seu estilo, você é um tipo de pessoa que passaria conversando por horas, tem ótimas filosofias e fala o que pensa.

- Eu acho que eu tô começando a gostar de você...

- Jura?

- Juro.  

- Já teve um namorado antes ?

- Nunca tive.

- Então posso ser o seu ?

Dou uma risada, ele ri junto comigo, ok é muito estranho por agora, ele gosta de mim?  Pensei que só queria conversar contigo, Timothée me olhava querendo saber a resposta.

- Não sei...

- Et pourquoi ne savez-vous pas si vous acceptez? ( E por que não sabe se aceita ?)

- Parce que j'ai peur de souffrir et je ne veux pas souffrir pour quelqu'un. ( Porque tenho medo de sofrer e eu não quero sofrer por uma pessoa.)

- Wow, j'ai trouvé ça très intéressant, il semble que tu avais déjà le cœur brisé. ( Nossa, achei bem interessante essa sua colocação, parece que já teve um coração partido.)

- Non, c'était à cause des influences et des rapports de certaines personnes qui ont été en couple. ( Não, foi por conta de influencias e relatos de certas pessoas que já estiveram em um relacionamento.)

- Influencias e relatos?

- Sim.

- Posso tentar mudar essa sua.

- Me faça convecer disso.

- Eu já tive meu coração partido, já estive em um relacionamento antes.

- Como era a pessoa que você amava.

- Seu nome era Marie, tinha um cabelo preto como ébano, mas suas mentiras eram maiores que seu amor por mim.

- Nossa...

- Então ela se mudou pra Itália e agora está casada e tem uns 4 filhos, conheci ela no início da faculdade.

- Que horas são?

- São onze horas da noite, por que tá perguntando?

- DROGA TÁ MUITO TARDE!

- Quer que eu te acompanhe até o prédio?

- Não precisa eu pego um táxi.

- Não eu insisto!

- Tem certeza?  Você já tá em casa e vai ter que sair de novo e ainda por cima nessa hora.

- Fica tranquila, qualquer coisa eu fico no apartamento do Jean.

- Tá bem.

Partimos para o meu prédio, conversamos enquanto andávamos. Assim que chegamos ele segura minha mão.

- Ei S/N, então já mudei sua ideia?

- Hummm...Sim você me convenceu.

Ele dá uma risada e me beija apaixonadamente, ele se despede e vai embora. Ao entrar no apartamento vejo Amélie me olhando meio que soubesse o que havíamos feito.

- Eu vi vocês dois lá embaixo.

- Parece que  nós dois estamos "namorando".

- ME CONTA TUDO!

- Ok.




Os Formidáveis (Timothée Chalamet fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora