000 - ⟆αℓα ʍιៜτεʀιɸៜα

3.3K 139 175
                                    


— Onde nós estamos?! — Disse Atsushi quando apareceu junto com Kyouka dentro de uma sala misteriosa.

—O que aconteceu?— Dazai se perguntou em voz alta olhando para os membros da Máfia do Porto que estavam presentes também.

—Como viemos parar aqui? — Perguntou Mori.

Estavam todos lá, a Agência e a Máfia do Porto, todos juntos naquela não tão grande sala esquisita com uma única tela gigante.

—Olá! — Se pronunciou uma garota de cabelo rosa claro que vai até o meio das costas com uma leve ondulação, que apareceu no meio de todos e estava voando.

—Quem é você? —Perguntou Atsushi.

—É, E O QUE FAZEMOS AQUI?! —Chuuya disse encarando tudo aquilo como ameaça.

—Se acalmem pessoal! Eu sou amiga não inimiga! Eu só quero me divertir um pouquinho!

—Espera, como? Você quer se divertir?

—Isso mesmo Dazai.

—Oh! Ela sabe o meu nome.

—Sei, sei o nome de todos vocês. Na verdade, eu sei de muitas coisas.

—Certo, você parece saber de muitas coisas, mas o que estamos fazendo aqui?

—Boa pergunta, Morizinho!

Tamanha "intimidade" com seu líder deixou Chuuya irritado.

—"Morizinho"?! Como ousa chamá-lo assim? Isso é algum tipo de brincadeira com a nossa cara?!

—Chuuya. —ergueu a mão para ele. — Relaxa um pouco! O segredo é não se desesperar.

—Olha só o Chuuya está com medinho! —zombou.

—CALA A BOCA DAZAI! E eu não estou com medo! Só quero saber porque estamos aqui.

—Certo, então se você quer saber tem que deixar a garota falar.

—Ah obrigada Morizinho. Enfim! Eu trouxe vocês todos aqui para vocês reagirem a algumas coisas.

—"Reagir"? — Repetiu Chuuya indignado.

—Que perda de tempo. —Disse o Akutagawa pela primeira vez desde que apareceu na sala.

—Ah, nem tanto. Vocês irão reagir à coisas relacionadas a vocês.

—Isso vai ser muito chato! — Reclamou o de chapéu.

—Eu não acho, talvez seja legal. —Falou Dazai sendo mais rápido que a garota para responder.

—Isso aí. Eu vou deixar algumas coisas bem claras, mas antes deixa eu arrumar vocês. — ela bateu as mãos uma vez e todos apareceram alinhados e organizados, a Agência de detetives do lado direito da sala com alguns outros do lado esquerdo próximos da parede e a Máfia do Porto no meio, também próximos à parede.

—Ei! Como você fez isso garota?!

—Fica calminho Chuuya, eu só organizei vocês pra ficar melhor! Agora, eu vou dizer as regras---

—Regras?! Você nos trouxe aqui do nada pra gente "reagir" a sei lá o que e ainda vai ter REGRAS?!

—Para início de conversa. NUNCA me interrompa, tá bom Chuuyazinho?

O ruivo bufou cruzando os braços, se segurando para não usar sua habilidade ali mesmo.

—Certo, vamos começar, vocês já sabem que estão aqui para reagirem a vídeos que vão passar nessa grande tv como vocês podem ver. — apontou para o tamanho exagerado de televisão. —Aqui eu vou mostrar coisas sobre vocês, e coisas que acontecem em outros universos mas que tem a ver a vocês!

—Ahn? Não entendi.

—Você é bem lerdo em Chuuya.  —Falou Dazai.

—Grrr! CALA A MERDA DA BOCA DAZAI!

—Chega! —Interrompeu ambos para poder continuar. —Como eu estava dizendo, Chuuya, você não entendeu, e eu suponho que você não tenha sido o único, então vamos lá vejamos um exemplo. —Ela olhou ao redor para cada um dos que estavam na sala. —Akutagawa.

Ela falou e a atenção foi para o mesmo que não entendeu muita coisa.

—Se eu quiser eu posso colocar aqui para passar nessa tv a vida do Akutagawa e da Gin de quando eles eram crianças.

Ambos arregalaram os olhos, chocados.

—MAS, eu não vou fazer isso! —Os dois irmãos ficaram mais tranquilos —Já sobre os universos, uma coisa que eu vou querer mostrar bastante aqui são vocês no colégio! E eu aposto que vocês todos vão se surpreender com vocês mesmos! Porque dependendo do que seja vocês serão diferentes, seja os poderes ou qualquer outra coisa.

—I-isso é loucura! Por que temos que ficar aqui? —Perguntou Atsushi.

—Ah calma Atsushi! Vai ser legal.

Legal...? —Disse em voz baixa.

—Isso mesmo, vocês vão gostar. Esse será mais ou menos o momento para que vocês se sintam "bem" e acabem "fugindo" de suas realidades. Vai ser interessante, eu prometo.

—Nós vamos começar a assistir agora? —Perguntou Dazai meio animado com a ideia e curioso para saber quais serão as coisas que eles verão.

—Sim sim, só mais uma coisinha. Devo avisá-los para vocês se comportarem. Sem lutas, e nunca sejam maus comigo! Senão vai ter consequências!

—Que tipo de consequências? —Perguntou Chuuya.

—Se vocês quebrarem essa regrinha simples eu vou mandar vocês para o furacão falho-- ou melhor, furacão da tortura.

—Você vai nos torturar? —Perguntou Atsushi já assustado.

—Não que isso, eu adoro todos vocês não tem porque eu fazer isso. —ela ri. —O moinho não fere, ele apenas apavora porque ele roda. —Explicou num tom calmo. —Não queiram aparecer no furacão falho.

—Agora estamos sendo ameaçados? QUE ÓTIMO. —Chuuya falou irônico. 

—Não é bem assim, eu só estou avisando. Agora, antes de iniciarmos, Mori! —Voou até Mori e apontou a mão aberta para ele e Mori reapareceu sentado em sua cadeira com sua mesa. —Como você fica bastante tempo na sua sala na sua mesa e é um líder, eu vou te dar a sua mesa.

—Oh... obrigado!

—Hey mas e a gente? Nós vamos ficar em pé? —Começou Kunikida com a mão em seu óculos.

—Nem todos. Kyouka, Atsushi e Dazai, vocês três sentam. O resto vai ficar tudo de pé. —Falou com o tom de voz como se fosse um anjo.

—HEIN???! ELES VÃO SENTAR E A GENTE NÃO??! —Esbravejou Chuuya fazendo escândalo novamente.

—Exatamente! MASSSS, como eu sou uma pessoa muito boa. Vocês todos que vão ficar de pé não vão ficar cansados.

—Hm? Como assim? —Perguntou Kunikida.

—Sabe, eu posso fazer muitas coisas, e isso é tudo o que vocês precisam saber. Com as minhas capacidades do momento eu não vou deixar vocês cansarem. Alguma pergunta...?

—Sim. —Respondeu Mori. —Notando tudo o que você já fez aqui é possível perceber que você é um usuário de habilidade. Qual seria o seu poder?

—Hm, legal você ter levantado esse ponto. Mas a verdade mesmo é que eu não tenho um poder fixo. São só vários poderes em um só.

—Interessante.

—Certo, mais alguém tem alguma pergunta? —ninguém respondeu.—Ótimo! Então vamos começar!

Bungo Stray Dogs reagindo a... [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora