Akira: Muito bem, voltamos do intervalo. Tudo bom com vocês pessoal?— Você me deixou falando sozinho!
Akira: Nhé, perdão por isso Chuuya. Mas você estressado e eu estressada não daria bom.
— Espera. Está insinuando que eu te estressaria?!
Akira: Você acertou! Parabéns! — Chuuya estava prestes a dizer mais porém foi interrompido. — Nós já vamos voltar com os reacts. Porém, antes disso. Kunikida, eu quero falar com você um segundo.
— Sim?
Akira: A sós.
Kunikida desapareceu da onde estava.
— Pra onde ele foi? — Perguntou Dazai.
Akira: Não se preocupem. Daqui a pouco nós estamos voltando, mas isso também vale para todos vocês. Caso vocês queiram falar comigo sobre algo é só falar ok? Já volto, vou resolver um problema agora.
*
Kunikida olhava ao seu redor, era um lugar estranho. Todo branco com algumas "linhas" douradas de poder ao redor.
Akira: Então, Kunikida. Antes de continuarmos temos que resolver o seu problema.
— Do que está falando...?
Akira: Como assim do que estou falando? A garotinha... a granada... — disse por partes como se a resposta fosse óbvia.
— Como... você sabe disso? — Perguntou-a surpreso.
Akira: Digamos que... eu sei de tudo. - ela deu pausa. — Kunikida... não foi sua culpa!
— Mas eu podia-
Akira: O que? Podia ter evitado? Sim, podemos dizer que existia a possibilidade. Porém, como? Ela estava com as granadas no pescoço, como você conseguiria impedir algo que poderia acontecer em questão de segundos, como aconteceu?
Ele ficou em silêncio.
Akira: Nem sempre conseguimos salvar a todos, Kunikida. Pare de se culpar, eu repito, não foi culpa sua! — Kunikida apenas suspirou. — Se lembra do que eu disse a vocês quando todos apareceram lá na sala? Que isso é para vocês fugirem de suas realidades. Kunikida, me prometa que você vai se esquecer do que aconteceu e vai se esforçar para conversar mais, assim como os outros. Você me promete?
Kunikida ficou em silêncio por alguns segundos. Pensativo, e então acenou positivamente com a cabeça.
— Vou me esforçar.
Akira: Obrigada. Agora vamos voltar.
Kunikida apareceu atrás de Dazai e Atsushi novamente, e Akira no centro da sala.
Akira: Certo, agora podemos começar. E agora eu vou colocar vocês para reagirem a... surpresa! Um universo paralelo. Este será o primeiro universo em que reagirão, o nome é "The Crackens". Olhem para a tela, já vai começar *desapareceu*
*Tela preta*
Voz: Permita-lhe apresentar a "Attack School" [...]
— Essa voz... quem está falando... sou eu?
Akira: Sim, é você, Atsushi. *desapareceu*
Voz: Um colégio, um colégio privado específico de "pessoas especiais".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bungo Stray Dogs reagindo a... [PARADA]
FanfictionA Agência de Detetives e a Máfia do Porto apareceram de repente em uma sala, onde uma garota tem o controle. E agora? Agora eles irão reagir a coisas sobre eles mesmos e qualquer outra coisa que a garota queira, até existir a possibilidade de todo...