Atsushi: Ei Akira, eu soube que o Bungou Stray Dogs reagindo chegou a 1K de leituras, é verdade?
Akira: Sim, não é fantástico? Temos que comemorar.
Mori: Comemorar? Mas como?
Akira: Com um especial! Além da nova capa, é claro!
Ryūnosuke: Eu não sou fã desse tipo de coisa mas parece bom.
Akira: *imita som de surpresa* Akutagawa-- *som de surpresa* O AKUTAGAWA ACEITOU CAMBADAAA.
Ryūnosuke: Cala a boca sua escandalosa! Eu em!
Akira:.... seu insensível... vamos fazer o seguinte? Eu vou fingir que não ouvi isso.
Ryūnosuke: Tsk, tanto faz.
Akira: Já te disseram que você parece um emo Akutagawa?
Ryūnosuke: Hein?
Chuuya: *dá risada* diz a garota que é um algodão doce ambulante!
Akira: EI, QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE ALGODÃO DOCE SEU MANÉ!
Chuuya: Uiiii ficou bravinha é?
Akira: Ora seu......
Dazai: Não é quererendo ofender você Akira-kun, mas vocês parecem dois idiotas brigando.
Chuuya: QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE IDIOTA SEU IDIOTA?!
Dazai: Percebeu que isso ficou meio estranho?
Chuuya:... CALA A BOCA--
Akira: CHEGAA- SEUS BANDO SE PESO MORTO CALEM A BOCAA
Ranpo: O que você tem aí? Um alto-falante?
Chuuya: VOCÊ QUER DEIXAR A GENTE SURDO SEU ALGODÃO DOCE AMBULANTE?!
Akira: Eu não tenho alto-falante nenhum não seus panacas, e parem de frescura porque daqui a pouco quem vai ficar surda aqui sou eu! Vocês gritam muito alto!
Dazai: A gente? Eu tenho certeza que Yokohama inteira ouviria esse grito que você deu.
Akira: Foi necessário né, é só gritando que vocês calam a boca.
Mori: Dessa vez eu vou ter que concordar com você Akira, vocês estão fazendo muito alvoroço...
Akira: EXATAMENTE! TÃO VENDO? VOCÊS ESTÃO INCOMODANDO ATÉ O MORI!
Mori: Acho que já pode parar de gritar agora Akira...
Akira: Ah- hehe, perdão. Vamos começar com o especial, e lembrem-se, tudo o que vocês assistirão por aqui é voltado para a comédia, não levem a sério por favor.
Kenji: Estou sentindo que isso vai ser bom!
Akira: Aaaaaah, esse é o espírito! Que tal começarmos? Mas dessa vez eu vou ficar aqui com vocês, não tô com confiança de deixar vocês aqui assim, vocês estão discutindo demais dessa vez...
Dazai: Ei! Nós não somos mais crianças!
Akira limpou a garganta e apontou com a cabeça para Atsushi, Kyouka e Kenji.
Dazai: Oh... recapitulando... nem todos aqui são crianças! A gente pode se comportar!
Akira: Ah é mesmo? Não é o que eu vi no último 1 minuto...
Dazai: Hein?
Akira: Vou ficar aqui para vigiar você, Dazai, e o Chuuya.
Chuuya: HEIN?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bungo Stray Dogs reagindo a... [PARADA]
FanfictionA Agência de Detetives e a Máfia do Porto apareceram de repente em uma sala, onde uma garota tem o controle. E agora? Agora eles irão reagir a coisas sobre eles mesmos e qualquer outra coisa que a garota queira, até existir a possibilidade de todo...