Olá!Aqui vai mais uma.
Epílogo rápido:"onde Taehyung é um garoto stripper (ñ se é assim que se escreve), e Jungkook o observa e esta encarregado de ajudá-lo a se preparar para sua nova vida, esta disposto a tudo para te-lo ao seu lado."
Aviso:terá conteúdo para maiores de dezoito anos, incluindo nisso, sexo explicito, agressão verbal e violências. Se tiver gatilho(trauma) de algumas dessas coisas, favor evitar ler, não me responsabilizo pelos seus danos. Não quero gente me julgando, eu vou falar:"eu avisei"^^
Boa leitura anjinhos!Eu fiz essa one em um caderno.
[...]
•Quando tudo começou...
Taehyung era apenas um estudante de dezessete anos. Tinha "amigos", família. Não era muito sociável, desde que virou um adolescente, seus pensamentos mudaram. Não era o mesmo sentimento de confusão com o mundo, agora ele entendia muitas coisas. Estava sempre pensando no que os outros gostariam que ele fizesse, queria pensar no que ele quer fazer. Escondia esses pensamentos, sua família era rigorosa, não tinham tempo para bate papos sem nexo, apenas queriam que fosse o filho perfeito. E ele estava sendo.
No momento está em seu quarto se arrumando para a escola. Colocou jeans, uma blusa simples e vans, pegou sua mochila e cuidou de se perfurmar entre outras coisas para parecer apresentável. Pegou seu casaco e saiu.
__ Mãe! __ Gritou pela mulher ainda no corredor.
__ Aqui no quarto! __ Ao ouvir, foi para o quarto de seus pais e abriu a porta se escorando na mesma observando-a se maquiar.
__ Mãe, eu já vou indo ok? __ Perguntou a vendo sorrir para si.
__ Tudo bem querido, vai comer com seus amigos?
__ Vou sim. __ Se aproximou.
__ Está bem. Vou ao banheiro rapidinho, boa aula. __ Lhe beijou a bochecha e limpou o rastro de batom, em em seguida indo fazer oque disse.
Os olhos esverdeados do garoto cairam sobre a penteadeira de sua mãe que estava repleta de batons e maquiagens. Com os olhos curiosos pegou o batom vermelho e o destampou, o cheirinho do cosmético era bom. Já havia visto garotos usarem, na Coreia era comum homens usarem maquiagens, mas seu pai nunca admitiria, ele queria tanto usar, achava lindo. Só para testar o levou aos lábios passando bem de leve no lábio inferior carnudinho que já era rosa naturalmente. Moveu os lábios para espalhar o conteúdo e guardou de volta, sorriu olhando para o espelho, seus lábios estavam mais rubros agora.
A verdade era que escondido de seus pais e todos, Taehyung adorava dançar em seu quarto apenas de cueca, amava a arte da dança, mas seria algo qual nunca poderia sonhar, não enquanto tinha pais homofobicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☺︎𝐧𝐞𝐬 𝐬𝐡☹︎𝐭𝐬+𝟏𝟖ᯓ𝐕𝐤𝐨𝐨𝐤
Fanfictionvenha ficar de olhos e calcinhas molhadas com minhas oneshots histórias com capítulo único para você chorar por dois lugares;) Vou abordar vários tópicos espero que agrade vcs🍷🎯