P.r.o.i.b.i.d.o𓂃🚫

1.6K 50 40
                                    

𖥦🍄︩︪avisinhos:↴

𖥦🍄︩︪Cenas de casal entre Bogum e Taehyung, isso inclui dedo no cu e gritaria. Ou não, depende do momento.

𖥦🍄︩︪Conteúdos de incesto, mas não tão incesto, depende do olhar de cada um. Então ponhe sua conta em risco, não é legal comentários desnecessários, se não se sente bem com o conteúdo, não leia.

𖥦🍄︩︪A história se passa em um universo alternativo, nada disso é real, apenas fictício. E há uma grande diferença de idade entre Taehyung e Jungkook.

𖥦🍄︩︪Obrigada pela leitura, e peguem seus lugares. ࣪❁▯ ᳝

 ࣪❁▯ ᳝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Boa leitura.

[Segunda-feira.] 🏰 [06:00 da manhã]

─ Acorde meu amor. ─ Ouvi um sussurro baixo perto do meu ouvido e descobri meu rosto ainda com um sono terrível. ─ Já está na hora de se levantar para ir a escola. ─ Suas mãos macias passaram por meus cabelos em uma carícia e suspirei cansado.

─ Estou com sono papai. ─ resmunguei grogue. Sentia meu corpo pesado e o sono estava me deixando mole.

─ Mas não pode se atrasar, eu vou te levar e depois ir pro trabalho. Vamos, levante. ─ a voz suave de meu pai se afastou e seu carinho também. Fiz um bico automaticamente, mas me levantei.

─ Vou te esperar lá embaixo. ─ Falou já na porta e eu assenti sentindo minha cara amassada.

Fui para o banheiro e escovei os dentes devagar afastando meu cabelo pratinado e lisos dos meus olhos. Eu estava uma bagunça. Logo depois tirei meu pijaminha super hetéro de um shortinho e blusa de ursinhos rosas e fui pro chuveiro.

Eu gostava de me arrumar calmamente, odiava ficar apressado. Por isso penteei meus fios molhados quais deixaria secar sozinhos, e passei um creme para rosto e uma maquiagem leve quase imperceptível, aliás eu ia só pro colégio não pra um desfile.

Vesti uma blusa e jeans. Minha escola tinha uniforme, mas eu não gostava de usar, e nem era obrigatório. Calçei meus tênis da Fila e peguei minha mochila conferindo se havia todos meus materiais.

Quando estava indo lembrei de passar um perfume e agora satisfeito saí do meu quarto e passando pelos corredores compridos. Observando algumas telas penduradas. Era de minha rotina, eu gostava dela, era calma.

Desci as escadas e encontrei papai já à mesa, ele estava com um jornal e suas sobrancelhas franzidas para o conteúdo nele. Sorri e fui até ele.

─ Bom dia pai. ─ Falei devidamente agora.

─ Bom dia meu anjo, dormiu bem? ─ Colocou o jornal de lado e apoiou o queixo nas mãos cruzadas. Vi que já estava de terno preto como sempre.

─ Dormi sim. E você? ─ Ele sorriu pra mim e me sentei.

☺︎𝐧𝐞𝐬 𝐬𝐡☹︎𝐭𝐬+𝟏𝟖ᯓ𝐕𝐤𝐨𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora