Olá consagrados!
Amo vcs, obrigada pelos 2k ❤😢era a meta pra eu postar essa one.
Eu vou fazer uma one de melhores amigos.
Aviso:irá ter conteúdo para maiores de 18 anos, e tbm se vc gosta de um clichê com toque de putaria, está no lugar certo;) , menção de taegi, bem rápida.
Bom, boa leitura, desculpe qualquer erro.
Epílogo rápido:"Onde taehyung transa com seu melhor amigo depois de uma festa e jungkook o faz entender que ele não foi mais do que uma foda no banco de trás do carro."
🍷
__ Essa equação é simples, você descobre o valor de x e de y, depois você substituí pelo resultado que achou e resolve.
Taehyung explicava gesticulando com o lápis na mão.
Mas Jungkook estava mais concentrado no modo em que suas mãos delicadas levavam o lápis vermelho até seus lábios que eram da mesma cor e mordia a ponta dele, concentrado, os cílios curtos piscando de leve.
A blusa grande de mangas que usava deixava seus ombros bonitos a mostra.
Estava viajando como um idiota, mas para ele era normal.
A verdade era que o ruivo havia o convidado para estudarem para o teste, eram apenas atividades para que relembracem coisas que aprenderam lá atrás. Estavam a longos tempos no quarto do outro, a casa vazia, só eles, já era noite.
__ Está viajando de novo Jungkookie? __ Piscou voltando a atenção para o garoto que tinha um bico nos lábios.
__ Desculpa tae, oque você disse? __ Se jogou nas almofadas da cama do outro.
__ Desde que éramos crianças você tem essa mania de se distrair.
Na verdade desde que o moreno o conheceu que começou a agir assim, as pessoas perguntavam se ele e o ruivo namoravam, mas sempre ria e negava, se julgava hetero pra caramba.
__ Foi mal babe. __ Colocou os braços atrás da cabeça, mordendo o pincerg que tinha no lábio inferior carnudinho.
__ Não me venha com "babe"!levanta essa bunda de marmita daí e vem estudar! __ O ruivo falou dando batidinhas ao seu lado no tapete felpudo e grande do chão de seu quarto.
__ Tá bom tanajura. __ Riu quando Taehyung abriu a boca bravo.
__ Está chamando minha bunda de gorda? __ Cruzou os braços.
__ Você chamou a minha de marmita!mas você sabe que o outro conteúdo não é pequeno. __ Se gabou se sentando de frente para o mesmo.
__ Você é muito exibido. __ Embolado respondeu com as bochechas rosadas de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☺︎𝐧𝐞𝐬 𝐬𝐡☹︎𝐭𝐬+𝟏𝟖ᯓ𝐕𝐤𝐨𝐨𝐤
Fanfictionvenha ficar de olhos e calcinhas molhadas com minhas oneshots histórias com capítulo único para você chorar por dois lugares;) Vou abordar vários tópicos espero que agrade vcs🍷🎯